estava pensando, geral na vontade de comprar ps4 ou xbox1 mas... comprou e ai? joga como se vem com montao de acessorios e nao vem um joginho junto? acho que pelo preço que deviam ao menos colocar um jogo para vermos jogando ( não com traillers e game play, na real mesmo) como está essa nova geração.

Por isso a questão, vale a pena gastar um dinheirão no lançamento de ambos ( x1 ps4) se você não irá jogar de imediato nenhum? Seria melhor esperar lançarem com um jogo adicional para não gastarem com jogo após fazerem uma compra absurda?

perguntou Oct 13 '13 às 08:45

thiagobessa's gravatar image

thiagobessa
11426

fechado Oct 14 '13 às 09:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 14 '13 às 09:23

Bom dia Thiago! Bom dia a todos! Olha só! Pelo preço que está sendo divulgado e pelos acessórios que acompanham o console, eu diria que sim para quem tem o capital livre! Mas por outro lado, como sempre acontece no mercado, eu também alertaria para a possibilidade de haver uma queda no preço e também a retirada de alguns dos acessórios mencionados e inclusão de jogos e talvez outras novidades nas próximas edições do aparelho. Também temos que levar em conta que nem todo jogador poderá comprar no futuro jogos do nível do XBOX ONE e a possibilidade de surgirem jogos alternativos ainda é remota. Olha só, como um simpatizante da linha XBOX, eu pediria a todos agora um pouco mais de calma. Nós sabemos que o mercado dá voltas e voltas e sempre se comporta em favor do consumidor. Ele depende do interesse do consumidor. Entendo isso hoje depois de ter feito tantas compras precipitadas e depois ver os mesmos produtos e até melhores sendo vendidos por preço muito mais acessível.

Pense bem antes de comprar. Pesquise mais e não tenha pressa, pois esse console jamais sumirá do mercado! Isso vale também para o Playstation, muito embora este seja sempre muito mais elitizado, devido ao elevado preço e temática característica dos jogos. E outra coisa, sempre haverá novas e melhores ofertas vindas dessas duas gigantes SONY e MICROSOFT.

Abraço e espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 09:29

marcioluth's gravatar image

marcioluth
1

muito boa sua resposta amigo! Obrigado!

thiagobessa's gravatar image thiagobessa (Oct 13 '13 às 23:02)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,957
×442
×360
×208
×195
×46

pergunta feita: Oct 13 '13 às 08:45

pergunta lida: 6,276 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 09:23