Geraba

Membro

O Facebook retornará em breve - o que devo fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Não consigo entrar no face desde ontem de manha. Já tentei esvaziar os caches do navegador e nada. O que devo fazer?

A mensagem que dá é essa:

O Facebook retornará em breve
No momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos. Enquanto isso, leia mais sobre o motivo de você estar vendo essa mensagem. Agradecemos sua paciência enquanto melhoramos o site.

PUBLICIDADE

Respostas

melissacs

Membro

Geraba

Membro

10 anos atrás

entrou normal no celular.. só não entra nos navegadores, já limpei cache, cookies, o que mais posso fazer?

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Tentou entrar pelo navegador do celular ou por um aplicativo?

Geraba

Membro

10 anos atrás

Já tentei usar outro navegador e também não deu certo, alguma outra dica?

10 anos atrás

tente usar outro navegador, talvez ajude.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Você leu o motivo de estar recebendo esta mensagem?

Luiz_lima

Membro

10 anos atrás

tente outro navegador.