olethros
Membro
Respostas
barbarachieregate
Membro
9 anos atrás
Blue, perdi a conta de quantas vezes eu joguei essa versão <3
Chico_
Membro
11 anos atrás
HG/SS
apartir da 4 temporada do anime, vamos dizer que o jogo ficou muito G a Y , muito coloridinhos e uns pokemons um tanto que fresquinhos
diogoplayer
Membro
11 anos atrás
eu so joguei ate o black white 2 gostei do platinum mas eu acho que o xy sao os melhores to ansioso para ganhar meu 3ds para jogar pokemon x ou y
ArcaneArcher
Membro
11 anos atrás
Para DS:HeartGold/SoulSilver
...Para GBA: Emerald
Para GBC: Crystal.
Luiz Ortiz
Membro
11 anos atrás
yellow sempre o melhor kk
Iury Araujo
Membro
11 anos atrás
HeartGold pra DS; Emerald pra GBA; Crystal pra GBC e qualquer um dos R/B/G/Y pra GB. Simplesmente os melhores
TalzGamer
Membro
11 anos atrás
Para mim que sou grande fã da série e que ganhei meu Pokémon X hoje, o Black/White é o melhor porque pelo que sei foi o 1º a por o Global Link no jogo, mas as pérolas da série para mim são: HeartGold/SoulSilver, Ruby, Platinum e FireRed/LeafGreen.
Roknauta
Membro
11 anos atrás
Pra mim HeartGold/SoulSilver
Mr Felipe
Membro
11 anos atrás
Em gráficos X Y, em enredo Black e White, em inovação Ruby/Saphire e Pearl/Diamond. Ou seja, tão evoluindo geração após geração, só espero que acabem com isso de elite 4 ser o objetivo principal, porque no anime o Ash quer vencer a liga pra poder se candidatar a enfretar a elite e após o campeão da região, falta um mega torneio, com treinadores do jogo, com os primeiros a ganharem as insignias online, não sei, mas falta esse torneio e sair dos portáteis e avançar pros consoles pra ver do que a GameFreak é capaz. Lembrando que a SONY é antiga parceira da Nintendo e que de uma parceria frustada entre elas nasceu o PlayStation; isso é o que eu espero, vamos ver o que acontece!!!
luanfelip_oliveira
Membro
11 anos atrás
tomara que tenha pokemon xy pra pc se tiver pf techtudo posta no site pf. obg