Olá, pessoal

Estou em dúvida entre alguns apps de namoro/paquera. Podem me ajudar?

TINDER

O Tinder descobre quem gosta de você por perto e conecta vocês se ambos estiverem interessados. O app mostra alguém próximo que acha que você deveria conhecer e deixa você curtir ou passar anonimamente. Além disso, se alguém que você gostar curtir você de volta, então o Tinder apresenta os dois.

OU

BADOO

O Badoo é uma rede social para conhecer novas pessoas. Um app para encontrar bate-papo, amizades, compartilhar interesses e até namorar! É grátis e fácil de usar.

Ou, quem sabe, uma outra sugestão, como o Happn ou o Fresh?

perguntou Oct 15 '13 às 10:03

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

editou Jun 22 '16 às 07:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Pessoal, pra quem viu o tinder gold que mostra quem te curtiu.. nao precisam pagar todo mes ppr isso!!! Faço isso com o app Crush Plus !! Fica a dica

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Sep 27 às 21:15)

Nunca tinha ouvido falar Mas bacana

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 13:55

jeffersonthiago
21222585

Badoo eu acho mais completo com mais opções. Tinder depende da região tem mais gente online.

Mas o 2 são extremamente lentos, e acabamos achando os contatos e trocando pelo whataap

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:27

jeffersonthiago
21222585

tinder ta ficando mais movimentado em bh

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 11:24

jeffersonthiago
21222585

acho o tinder bem bom! super facilita a vida, pra meninas e meninos. o ruim é que vc nao conhece muito da pessoa antes de encontrá-la... tem o www.adoteumcara.com.br tb.. tenho testado e tô bem viciada! as pessoas sao bonitas, da pra encontrar gente interessante por lá

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 10:30

laura's gravatar image

laura
321

Eu uso o tinder mas o app as vezes me irrita... tem que dar muito clique na rolagem de fotos, não é prático! O AdoteUmCara tenho usado bastante... e como já falaram que o app chega agora no começo do ano, to ansiosa pra ver qual vai ser <3

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 10:34

babi's gravatar image

babi
11311

Badoo é mais completo; mas tem muitos fakes!

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 11:38

romulosp's gravatar image

romulosp
111214669

Badoo... Ja peguei muitas graças ao badoo, e foi muito facil... todas que estao ali casadas ou solteiras querem... e chegam chegando!

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 16:03

patriqueluz's gravatar image

patriqueluz
11

Tinder é melhor. No Badoo tem que pagar para mandar mensagem. E dificilmente dá combinação. O interessante é mandar mensagem e ver o que rola. No POF e no Tinder consegue se descolar mais facilmente o whatssap da mulher. Basta desenvolver uma conversar legal...rs. E o Happn é o aplicativo que tem as mulheres mais bonitas, seguido pelo Adote um Cara, porém o Happn é muito restrito a combinações e a possibilidade de abrir uma conversa. Minha opinião de classificação: 1º POF, 2º Tinder, 3º Adote um Cara.

link permanente

respondeu Feb 17 às 14:56

Lincoln's gravatar image

Lincoln
11

editou Feb 17 às 15:06

Ola amigo, eu particularmente uso o TINDER junto com o CRUSH TINDER... com o Crush vejo quem me curtiu no Tinder antes de dar o Match :)

link permanente

respondeu Feb 17 às 17:20

Katita_paty's gravatar image

Katita_paty
11511

Acho o MeetMe muito legal porque alem de conversar pelo chat, posso também falar com outras pessoas por vídeo Ao Vivo com o novo live streaming que eles oferecem de graça. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myyearbook.m&amp;hl=pt

link permanente

respondeu Sep 26 às 09:25

dasandst's gravatar image

dasandst
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×777
×755
×50
×12
×9
×3
×2
×1
×1

pergunta feita: Oct 15 '13 às 10:03