Qual vai conseguir evoluir, e nao virar um orkut...

perguntou Oct 15 '13 às 11:36

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

editou Oct 17 '13 às 09:33

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Acredito que esse assunto é bem complexo. O Facebook cada dia evolui sua engine e já caiu na boca do povo e já está com seu público consolidado. O Twitter permite comunicação com qualquer pessoa, a navegação é super simples. Se você precisa deixar de seguir alguém isso não tem impacto algum, torna-se natural.

Agora estou apostando no Google+. Todos que possuem conta no google foram obrigados por livre e espontânea pressão estar presente nessa rede social. O layout é agradável, clean, e acho que brevemente estará em moda no quesito redes sociais.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 10:00

Angelushc's gravatar image

Angelushc
11471

eu tenho as 3..e prefiro muitooooooooooooooooooo mais o nivel de interação no Twitter do q nas outras 2..(ta,beleza,tenho mais de 41.000 seguidores) e esses numeros so aumentam..mas é por isso,que a interção fica mais ampla...vc pode se comunicar com pessoas de todo o pais, e nem precisa segui-las para isso...ja o Google+ é muito legal.eu curto..so o FEICEBUQUI que para mim ja deu o q tinha q dar.. segue no twitter >>> http://twitter.com/GabrielCEC01

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 17:05

gabrielCEC01's gravatar image

gabrielCEC01
1111

o Orkut era uma rede social da hora. Até chegar o facebook, twitter e google+. Na minha opinião, caso não chegue no futuro uma rede social tão legal como esses 3, os 3 podem manter seus públicos, agora se alguém criar uma rede social muito maneira, esses 3 estão perdidos.

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 18:48

vini95's gravatar image

vini95
881001152.5k

Eu acho que cada um tem suas vantagens e desvantagens,mas o que vem evoluindo mais do três é o Facebook e agora que comprou o Whatsapp vai só subir no ranking.Porem o Twitter vem crescendo mas acho que não o suficiente para competir com o Face,já o Google+ sim ele tem recursos que podem competir com o Face.Agora quem vai manter no poder está nas mãos do Facebook e Google+.Facebook 50% Google+ 30% E Twitter 3%.

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 20:44

christiano_rocha's gravatar image

christiano_rocha
33566

Acho que cada uma tem seu público e não vejo perigo a vista para nenhuma delas.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 17:58

viana2012's gravatar image

viana2012
11481

o face book , porque acho que ele tem coisas que você pode ficar curioso!! acho que conteúdos se chamam bastante atenção , e isso me atrai muito neles sabe ... é isso ... fui !!

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 00:18

Vinicius%20Vilanova's gravatar image

Vinicius Vilanova
1

é isso ai cara !! prefiro o face book porque ele pode me surpreender com conteúdos interessantes que nos outros não tem ... entendeu , fui!!

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 00:20

Vinicius%20Vilanova's gravatar image

Vinicius Vilanova
1

editado pela moderação

link permanente

respondeu Oct 16 '17 às 20:09

BuzzPage's gravatar image

BuzzPage
10

editou Oct 16 '17 às 20:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

e voce sabia que não é permitido fazer propaganda no forum?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 16 '17 às 20:12)

JÁ VI VÁRIOS!

BuzzPage's gravatar image BuzzPage (Oct 16 '17 às 21:11)

Eu tambem, quando vejo eu removo, aviso e se pegar de novo eu suspendo.

ótimo falar contigo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 16 '17 às 21:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,139
×163
×1

pergunta feita: Oct 15 '13 às 11:36

pergunta lida: 5,284 vezes

última alteração: Oct 16 '17 às 21:17