Andei pesquisando na internet alguns tablets e celulares dessa marca...

Me interessei pelo TB7030... Dizem no youtube que ele é tudo de bom, roda vários jogos, tem desempenho bom, e android 4.1

Mas vi tbm alguns dizendo que os pontos fracos dele são a câmera e a resolução da tela... (eu nem me importo com isso )

alguem sabe se vale a pena comprar um?

perguntou Oct 17 '13 às 00:36

atilahc's gravatar image

atilahc
2626296

editou Oct 17 '13 às 14:56

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Não acredite em tudo que dizem na internet, a "Orange Cool Thing" www.orangecool.com não tem assistência técnica nem nas principais capitais.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 02:31

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1518269.6k

Os produtos parecem ter uma qualidade duvidosa, e o site é claramente uma cópia do site da Apple. =/

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 15:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Eu já andei pesquisando a respeito dos tablets Orange e fiquei com uma péssima impressão, não creio que valha a pena, experimente pesquisar sobre os tablets da Genesis, inclusive eu já andei perguntando sobre eles aqui no forum, e até agora tem sido o melhor custo x benefício. Vale a pena você pesquisar aqui no site e em outros. Boa sorte!!

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 18:02

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
454652290

comprei um tablet tb 7030 da orange desse modelo na santa efigencia ja faz um mes ate agora ta tranquilo. Excelente para navegacao na internet e aplicativos em geral .So nao indico para jogos por que consume a bateria muito rapido em jogos . usando internet no wifi nesse mes de uso controlado bem a cpu segura quase 4 horas de uso. meu email superfeboy@gmail.com . Ce quiser pergunta algo sobre o aparelho.

link permanente

respondeu Oct 22 '13 às 11:50

superfeboy's gravatar image

superfeboy
221

Tenho um tb 7030, até agora não tenho doque reclamar, mas perciso de uma ajuda, exclui algumas imagens "fotos" que tirei com a camera e não consigo recuperalas , alguem pode me ajudar? são mais de 50 fotos

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 22:22

maycon315's gravatar image

maycon315
1

Para recuperar imagens deletadas use o programa no PC chamado Recuva é o melhor

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 11:44

evg_eduardo's gravatar image

evg_eduardo
1

Álguem do fórum conseguiu conectar o modem 3g a este tablet?

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 11:02

rodrigo_crios's gravatar image

rodrigo_crios
1

eu também comprei ele e te falar que não achei ruim não pelo o contrario me surpreendeu pela custo beneficio , a não ser que queira um mas potente ai recomendo o da ainol , que ja irei falar para aqueles que vao querer meter boca falar que e ruim fiquem sabendo que ela e quem fabrica o tablet genesis no brasil entao nao venha falar que genesis e melhor

link permanente

respondeu Apr 16 às 19:57

neo0000's gravatar image

neo0000
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,218
×9
×2
×1

pergunta feita: Oct 17 '13 às 00:36

pergunta lida: 18,911 vezes

última alteração: Apr 16 às 19:57