Meu notebook está configurado ao roteador e existe um cabo que conecta ele à internet. Quando tiro o cabo de rede, o note perde a conexão com a internet. E não reconhece mais nenhuma rede wireless. A minha rede nem ao menos aparece para ele tentar se conectar.E antes o note reconhecia normal e conectava normalmente ao wifi. O que fazer? Alguém poderia me ajudar?

perguntou Oct 17 '13 às 11:30

rafaelab's gravatar image

rafaelab
1121

editou Oct 17 '13 às 16:28

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Estou meio confuso. Na pergunta 1 vc disse Notebook, já na 2 vc fala computador. No caso de desktop, minha dica é: pode não haver um adapatador wireless instalado. Em lojas de informática é possível encontrá-los. Inclusive, comprei um quando a placa de rede do desktop queimou aqui em casa.

No caso do notebook, verifique se o driver está instalado corretamente através do gerenciador de dispositivos de acordo com o fabricante, caso seu desktop seja windows.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 11:50

Pablo_lupercio's gravatar image

Pablo_lupercio
1231

Desculpe, agora corrigi. Me refiro ao notebook. O driver está instalado normalmente, o problema é que antes o note conectava normalmente ao wifi quando eu tirava o cabo e agora não mais.

rafaelab's gravatar image rafaelab (Oct 17 '13 às 12:38)

aparece que icone ao lado do relogio?

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 16:41

fernandolk's gravatar image

fernandolk
11116

eu estou com o mesmo problema,estou procurando uma solução na internet mas ate agora não encontrei nada,eu vou levar para algum profissional e recomendo que você tambem faça isso

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 20:41

malcat's gravatar image

malcat
1

ola tenho um netbook e meu wifi pegava direitinho agora só pega com o cabo conectador,quando tiro o cabo aparece aquela escadinha com um x ??meu e-mail é thatadeabreu@hotmail.com se puder me ajudar agradeço.

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 02:03

thamires_abreu's gravatar image

thamires_abreu
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,100
×2,647
×2,437
×884
×730

pergunta feita: Oct 17 '13 às 11:30

pergunta lida: 23,660 vezes

última alteração: Jul 07 '14 às 02:03