leotowers

Membro

Como migrar todos os meus aplicativos do Galaxy S para o Galaxy S2?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá foristas,

Vou trocar de celular. Vou comprar um Galaxy S2 e passar meu Galaxy S para a minha mulher.

Tenho ele todo rootado, mudado e todos os ados que vocês imaginarem. Vários aplicativos instalados etc.

A dúvida é: existe alguma forma simples de migrar todos os meus aplicativos de um celular para o outro?

Até posso instalar na mão mas não queria esquecer de nada.

Alguma dica?

abraços

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

12 anos atrás

O AppBrain tem um recurso para salvar os apps que você tem instalado em seu celular. Basta criar uma conta e sincronizar os dados. Ao pegar o outro celular, basta mandar sincronizar. Ele vai no Market e começa a instalar todos os aplicativos pra você.

Vê lá: https://market.android.com/details?id=com.appspot.swisscodemonkeys.apps

12 anos atrás

Tão bom quanto o AppBrain, porém com funcionalidade diferente, é o AirDroid. Com ele você pode acessar algumas funcionalidades do celular como lista de contados, fotos, arquivos, sms, a área de transferência, bem como os aplicativos instalados. Tudo isso pelo browser e conectado via Wifi.

Você pode simplesmente acessar a lista de programas, selecionar todos e salvar em um arquivo .ZIP, e assim todos os seus aplicativos serão salvos de uma vez. Muito legal.

Valeu, fui.