viniciuslmn
Membro
Onde ficam os vídeos recebidos pelo Whatsapp no Windows Phone 8?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Já procurei em tudo que é lugar, onde fica salvo os videos que sao enviados pelo whatsapp??
Respostas
allan_campos
Membro
11 anos atrás
infelizmente devido a limitações do Windows Phone que impedem apps de terceiros acessarem algumas partes da biblioteca de mídias do sistema, o app oficial do WhatsApp para o Windows Phone não consegue salvar os vídeos e músicas (no caso notas de áudio) recebidos, nem enviar vídeos pré-gravados ou músicas contidas na biblioteca do usuário.
marcoferrazfla
Membro
9 anos atrás
Bom dia, algumas fotos e videos nao abrem no meu lumia 535, abrem no WhatsApp mas nao abre na galeria. Alguem sabe o motivo. Obrigado.
marcoferrazfla
Membro
9 anos atrás
Bom dia, vai em explorador de arquivos, pictures, WhatsApp, seus videos estarao la. Tem que ver pra onde esta configurado o recebimento dos videos, cartao sd ou telefone, ai vai na pasta pictures de onde esta configurado o recebimento. Se bao tiver la, baixe o app arquivos, que com certeza você vai achar seus videos.
marcoferrazfla
Membro
9 anos atrás
Bom dia,procure em galeria, pictures, WhatsApp,se nao tiver la, baixe o app arquivos, q com certeza voce vai achar seus videos recebidos do WhatsApp.
sharlespc19
Membro
9 anos atrás
Uma maneira a qual resolvi, foi habilitando o salvamento automático de fotos, videos, musicas no próprio whatsapp em sua configuração.. Recomendo vc ter o app ARQUIVOS para gerenciamento de seus arquivos.
Grato.
sharlespc19
Membro
9 anos atrás
Somente as recebidas. A n ser q vc as salve manualmente..
ilanio
Membro
11 anos atrás
Possuo um Windows Phone 8.1 com Whatsapp e defini, quando coloquei o cartão SD, para que tudo fosse baixado nela.
Usando essas configurações, as fotos e vídeos do Whatsapp ficam na pasta Pictures do cartão e posso copíá-los normalmente usando um cabo micro-usb/usb, ligando o telefone ao PC.
Camilacamilo
Membro
11 anos atrás
Pessoal, ba verdade tenho outra pergunta.
Alguem sabe me dizer se as fotos que mando para alguem no whats app que estao na minha galeria ficam são replicadas na minha pasta do whats apo? Ou sao salvas apenas as fotos recebidas?
Ferreira7656
Membro
11 anos atrás
Conecta seu wp8 no pc vai em galerias, fotos, WhatsApp e salva os vídeos
No cartão de memória ai aparece todos eles so não sei como salvar áudio
E músicas por que não sei aonde fica e estou aguardando respostas por
Que meu telefone ta com a memória RAM cheia e não sei como apagar
Me ajuda ai???
Desde ja agradeço pela atenção aguardo respostas
Gabriel Sete Lagoas
Membro
11 anos atrás
alguem sabe como faço pra salvar os videos ?