Olá galerinha, boa tarde! Minha filha de 9 anos colocou senha no tablet dela e não se lembra. E agora não tem como mexer em nada, estou sem dinheiro para levar em um técnico, por favor tem alguem que pode me ajudar a resolver esse problema? Já tentei alguns meios que estão na net, mais não deu certo,acho que é pq nenhum que eu encontrei é especifico para essa marca de tablet. Eu e ela agradeceremos se alguém nos ajudar! obrigado...

perguntou Oct 20 '13 às 17:21

lourencianne's gravatar image

lourencianne
1111

editou Oct 21 '13 às 16:11

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Você vai ter que entrar no modo de segurança para fazer o reset do tablet. Nesse processo, vai acabar perdendo os dados salvos por lá.

Normalmente, para acessar o modo de segurança é necessário pressionar ao mesmo tempo dois botões do tablet na hora de ligá-lo. Procurei pelo modelo do seu, e parece que temos três botões nele: volume +, volume - e botão liga/desliga, certo? Provavelmente, a combinação será com o botão liga/desliga e alguma dos dois botões de volume, provavelmente o volume +. Se não der certo, testa outras combinações com esses três botões. Alguma delas vai funcionar, certeza. Lembrando que, para fazer isso, o tablet tem que estar inicialmente desligado.

Quando você conseguir ligar o tablet no modo de segurança, navega pelos menus usando os botões volume + e volume -. Procura por lá a opção "wipe data / factory reset". Isso fará seu tablet voltar para as configurações de fábrica.

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 12:06

isadoradiaz's gravatar image

isadoradiaz ♦♦
19014

Reset o tablet

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 10:52

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
2.2k101318

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×799
×143
×73
×4

pergunta feita: Oct 20 '13 às 17:21

pergunta lida: 7,991 vezes

última alteração: Oct 21 '13 às 16:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade