Gostaria de saber como no mercadolivre os vendedores conseguem vender e baixar varias vezes o mesmo jogo, bem mais que 2 vezes? será que é só mudar a senha toda hora? ao mudar a senha o download de quem compra continua? tenho interesse em jogos a esse preço, mas receio um pouco se alguém puder esclarecer.

perguntou Oct 22 '13 às 12:39

eduterminator's gravatar image

eduterminator
2236

editou Oct 22 '13 às 19:16

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O cara compra um cartão da PSN no valor do jogo, normalmente em lojas dos EUA como a Amazon. Depois ele cria uma conta e coloca os créditos e compra o conteúdo. Depois é só desativar o PS3 da conta, se tiver feito pela loja online não precisa desse passo, como terá espaço para dois sistemas ele pode vender a mesma conta para duas pessoas.

A mesma conta só pode ser utilizada em dois sistemas ao mesmo tempo, então se seu amigo comprou desta forma um outro sistema já está ativado e você não poderá ativar o seu. Então não funciona. Para comprar jogos assim na PSN é muito melhor dividir com uma amigo ou outra pessoa que você tenha comunicação com alguém de fóruns, facebook, etc.

Quando se compra assim para se trocar a senha é necessário acesso ao e-mail e data de aniversário cadastrados, como o comprador não tem acesso ele não poderá trocar a senha. Mas o vendedor sim, ele pode te vender a conta, e após um certo tempo desativar seu sistema pelo site da Sony, trocar a senha e vender a conta novamente para duas pessoas. Por isso não é recomendado comprar assim, prefira com um amigo.

Fonte: gamegen.com

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 11:28

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141419166

Mas ai é que ta, como eles conseguem vender tantas vezes o mesmo download? se um jogo custa 59,90 dolares como que eles vendem o mesmo a 60 70 reais? se for assim só dois downloads como ou quatro desativando as contas, e o lucro disso? quero saber pois junto varios amigos e todos baixam comigo, os caras vendem bem mais do que quatro vezes o download, como isso?

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 15:27

eduterminator's gravatar image

eduterminator
2236

até onde eu saiba, fazendo esse esquema de desativar a conta, um único jogo pode ser baixado por até 4 pessoas.

Não acho que eles vendem "mais do que isso" e sim que compram o mesmo jogo diversas vezes em contas diferentes. por que pra eles compensa.

quanto a se vale a pena, eu já tenho há mais de 1 ano e meio o infamous 1, resident evil 1, mortal kombat komplete edition, little big planet e mais uns 2 ou 3. e até hoje jogo e ogo online normal.

se você quiser comprar, vai fundo.

apesar que as vezes dividir com um amigo até compensa mais.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 14:13

lander7x's gravatar image

lander7x
211

Tenho vários jogos comprados via PSN de vários vendedores do mercado livre(confiáveis, e até o momento nenhum deles alterou senha tirando o meu acesso! é só você procurar vendedores com boa reputação e comprar sem medo!

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 13:04

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Só sei que não compro mais do mercadolivre depois que descobri o aliexpress ,frete grátis e preços mil vezes mais baratos que o mercdolivre,aliás quase tudo que vende no mercadolivre é desse site chines,antes eu comprava e vendia no mercadolivre ,mas dai bloquearam meu cadastro para venda ,acabei descobrindo este outro site mil vezes melhor,se paga por boleto em qualquer lotérica banco ou correio,e se recebe em 30 dias em casa,tem tudo que é produto só tem que procurar pelo termo em inglês,no mercadolivre é tudo mais caro e ainda se paga frete,nesse chines aliexpress é baratinho e o frete ainda é de graça.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 00:51

giancarlox's gravatar image

giancarlox
1

Se eu comprar o jogo e ativar essa conta que foi criada em dois ps4, sendo ela americana, podemos sem problemas jogarmos por outra conta ou conta BR?

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 15:04

kikoterapia's gravatar image

kikoterapia
1

Sou novo no ps3 ,gostaria de saber se pra comprar jogos em midia digital . é preciso tb comprar uma conta na psn ? ou posso comprar os jogos em midia digital sem conta ?

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 21:53

montenegromelo's gravatar image

montenegromelo
1

Ja comprei vários jogos assim pelo mercado livre, é via conta.

Depois da confirmação do pagamento o vendedor te informa uma conta da psn para você fazer o download do jogo escolhido, mas a conta só será usada para fazer o download, ela não será sua. Espero ter ajudado vlw!

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 10:01

luis_h02's gravatar image

luis_h02
5551

Não entendi. Vamos ver isso.

Compro um jogo na PSN Brasil, ex. PES2015 que custa R$ 200,00, e coloco para vender a copia da mídia digital por R$ 30,00.

Agora sendo que só pode logar 2 sistemas ps3 por conta.

Fica mínha pergunta.

Como eles ganham dinheiro?

No Mercado Livre vejo vendedores com preços absurdos até R$ 9,00 e a reputação e ótima e tem mais de 100 vendas... eu estou interessado em vender também, pós vendo mídia física, mas antes quero entender isso.

Como ele fazem isso???

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 08:39

petersonet02's gravatar image

petersonet02
1

Eu vi em outros fóruns que eles (os vendedores) compram cartões na amazon ou outros sites com o preço necessário para comprar o jogo e vendem para duas pessoas aquela conta, sendo que nenhuma das duas poderá modificar as informações (como senhas, etc), pois só o vendedor tem as informações necessárias (como mo dia de nascimento, etc). Nunca comprei um jogo na PSN assim mas têm gente que fala que ALGUNS vendedores depois de certo tempo mudam as informações da conta para poder vender para outras pessoas sem tem que comprar os jogos de novo, lembrando que são só ALGUNS vendedores, pois ainda há vendedores honestos nesses sites

link permanente

respondeu Dec 31 '14 às 12:37

luckellucas's gravatar image

luckellucas
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,231
×1,025
×851
×108
×84
×14

pergunta feita: Oct 22 '13 às 12:39

pergunta lida: 156,063 vezes

última alteração: Mar 06 às 14:16