Como proceder para reinstalar o INTERNET EXPLORER 10 32 bits,pois toda vez que vou proceder aparece uma mensagem dizendo que eu já tenho uma versão recente e não tenho e não consigo baixa,estou sem INTERNET EXPLORER 10.

perguntou Oct 24 '13 às 10:34

Antonio%20Augusto's gravatar image

Antonio Augusto
1111121

editou Oct 24 '13 às 15:35

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Antes de tudo recomendo esquecer este browser problemático ( para não chamá-lo de porcaria ) e segundo já tenha o binário ( executável ) do internet explorer 10 no seu sistema pois os passos abaixo podem lhe deixar sem uma opção de navegador válida. Para reinstalar o mesmo deverá antes desinstalar a versão que já se encontra em seu sistema, tendo para isso uma conta com direitos administrativos, então vá em Painel de controle -> Programas -> desinstalar programas. Na sua tela abrirá outra janela e à sua esquerda você lerá: Ativar ou desativar recursos do Windows. Clique nesta opção, se for pedido a senha de administrador entre com a mesma e dê ok. Abrirá outra janela. Agora procure por Internet Explorer 11 e, tendo encontrado esta opção, desmarque-a. Aguarde até que a desinstalação seja completada. Reinicie o sistema. Agora você poderá executar a reinstalação deste browser na versão desejada.

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 16:27

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458676

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,661
×1,906
×535
×279
×60

pergunta feita: Oct 24 '13 às 10:34

pergunta lida: 4,905 vezes

última alteração: Oct 24 '13 às 16:27