Jhonnypedros
Membro
Qual é o melhor navegador para Windows 8.1?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Continuo utilizando o Google Chrome, ou algum navegador é melhor que esse para o novo sistema?
Respostas
silveirarita
Membro
11 anos atrás
Oi @ Jhonnypedros
Você pode trabalhar com os dois navegadores sem problemas: Google Chrome e Maxthon. O Mozila Firefox também não fica muito atrás, minha experiencia é que quando utilizo MUITAS abas ele trava um pouco, ainda mais se alguma delas iniciar música, aleatoriamente.
Emiliano Machado
Membro
11 anos atrás
Só uso o Maxthon, poucos conhecem. Interface agradável e intuitiva, roda com leveza e rapidez, não necessita pluggins, roda qualquer página e possui várias novidades ainda não vista em outros navegadores.
Vicente023
Membro
10 anos atrás
na minha opiniao tanto o Chrome qnto o Firefox sao otimos a unica diferença e o espaço da RAM q é ocupado mt pelo segundo...ja o IE e o Safari pecam mt tanto na velocidade quanto na segurança e vulnerabilidade.
erick gamer
Membro
10 anos atrás
sem duvida o melhor é opera,alem de ser muito bonito,ele abre rapido,não trava,e pesquisas mostraram que ele é o mais rapido de todos
Camila Albuquerque
Membro
10 anos atrás
Acho que independe da versão, eu gosto do Chrome, PSafe e Firefox.
andreitajai
Moderador
10 anos atrás
Na minha opinião, não existe "melhor". Existe SIM o mais otimizado para certas funções. Por exemplo, aqui na empresa existe um sistema de CRM desenvolvido apenas para o Mozilla Firefox. Então para esse caso o Firefox é o melhor. Para navegação em geral, qualquer browser deveria dar conta, mas um ou outro navegador tem uma programação melhor para lidar com os mais variados códigos que são utilizados nas páginas de internet. Bom é utilizar vários navegadores e com o tempo você descobrirá qual é o melhor para cada coisa, seja acessar bancos, ver vídeos, ler notícias, acessar redes sociais, mandar email, etc..
CeciNobrega
Membro
11 anos atrás
Eu uso o Chrome também!
robertoafonso2015
Membro
11 anos atrás
Gosto muito do UCBrowser, ele ocupa menos espaço, abre mais rápido, possui uma tecnologia cloud que economiza até 90% do seu plano de dados. Vale a pena conferir: http://link.removido
robsonsilvadosanjos
Membro
11 anos atrás
eu uso opera e um bom navegador para windows 8.1
mangafacao
Membro
11 anos atrás
O Spark da baidu é uma m*, assim como todos os produtos dessa empresa, ele após ser instalado, ou tentar se instalar, tenta monopolizar sua máquina pra girar totalmente em torno dele. Assim, não se espante se outro browser seu, que estava definido como padrão, deixar de ser. Igualmente não se assuste se o seu gerenciador de torrents não mais abrir quando tu clicar no link, pois o gerenciador do Spark tomará a frente dele nessa ação. Revoltante!!! Desinstalado!!