1
1

Atualizei o firmware do meu Galaxy SIV e fui obrigado a instalar o Kies 3. Agora não consigo sincronizar contatos e agenda porque a alternativa de sincronização não mais existe! Como resolver?

perguntou Oct 25 '13 às 15:59

promoreno's gravatar image

promoreno
11311

Tem que aguardar a atualização do Android 4.3.3 que estará disponível até dezembro. Realmente o Kies 3 com Android 4.3 não sincroniza.

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 10:57

eviveiros's gravatar image

eviveiros
111

Já está disponível, utilizei normalmente.

jardel's gravatar image jardel (Dec 17 '13 às 23:37)

Tenho o mesmo problema e a Samsung informou que a versão 4.3 é só para os galaxy S4 importados, não estando disponível no Brasil. Como comprei o meu no ML rsrs rssrsr. Acredito que este seja meu caso. Mas vai uma dica: Já utilizei antes o myPhoneExplorer e atendeu. Não é como o Kies que é específico para os Samsung mas acredito poderá ajudar. Recomendo fazer backup em ambos (Outlook e galaxy)e testar.

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 11:35

jardel's gravatar image

jardel
20

Obrigado.

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 12:13

promoreno's gravatar image

promoreno
11311

A nova atualização do Galaxy S4 e Kies3 permitem agora sincronizar novamente com o Outlook. Estava utilizando o myphoneexplorer normalmente como sugerí, mas o Kies para o Sansung é o melhor.

jardel's gravatar image jardel (Dec 17 '13 às 23:36)

tbm estou com este problema...depois que atualizei me S4...

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 23:17

catazinaffo's gravatar image

catazinaffo
1121

A nova atualização do Galaxy S4 e Kies3 permitem agora sincronizar novamente com o Outlook. Estava utilizando o myphoneexplorer normalmente como sugerí, mas o Kies para o Sansung é o melhor.

jardel's gravatar image jardel (Dec 17 '13 às 23:38)

Olha o descaso da Samsung conosco:

A sua Pergunta Parece uma brincadeira a resposta abaixo! Que não há sincronização, estou cansado de saber, e é por isso que estou questionando a Samsung. O erro da Samsung foi não ter avisado que ao se fazer a atualização para o Android 4.3, o aparelho só se comunicaria com o computador através do Kies 3 e sem a sincronização com o Outlook. Os diversos foruns sobre o assunto relatam pessoas insatisfeitas, ao redor do mundo, com esse fato. O que desejo saber é se o problema vai ser resolvido ou não, pois se não o for com certeza não mais utilizarei smart fone da Samsung.

Resposta do consultor Prezado,

Sr.Luís,

Agradecemos o recebimento do seu e-mail. Através de sugestões de nossos clientes é que podemos melhorar nossa relação, aprimorando serviços e produtos.

Em atenção ao seu email, orientamos que o software Kies 3 não efetua sincronização com o Outlook.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição.

Segue o protocolo do atendimento prestado 2123113338, orientamos que utilize sempre que entrar em contato conosco.

Atenciosamente, Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000 Designação: SAC http://www.samsung.com/br/info/contactus.html Resposta do consultor Prezado,

Sr. Luis,

Agradecemos o recebimento do seu e-mail. Através de sugestões de nossos clientes é que podemos melhorar nossa relação, aprimorando serviços e produtos.

Em atenção ao seu email ressaltamos que o Samsung Kies 3 realmente não possui a sincronização com Outlook, se trata de uma característica.

Segue o protocolo do atendimento prestado 2123130657, orientamos que utilize sempre que entrar em contato conosco.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

Por gentileza, solicito que responda a pesquisa de satisfação referente ao meu atendimento.

Atenciosamente, Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000 Designação: SAC http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

Suporte Samsung Saiba mais sobre seu produto visitando a pagina de suporte da Samsng

Centro de Download Manuais, Drivers Firmware, Software tudo ao seu alcance.

Cyber SVC Precisa verificar o andamento de sua ordem de serviço/reparo ? Acesso livre ao seu ultimo serviço / reparo com atualizações em tempo real

Bate papo ao vivo Precisa de uma resposta mais rápida? Utilize o Bate-papo com nossa equipe técnica experiente online!

link permanente

respondeu Dec 06 '13 às 18:57

luisr's gravatar image

luisr
1

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 23:35

jardel's gravatar image

jardel
20

ABSURDO!!! Tenho um smartphone Samsung Galaxy S4 e para realizar o backup de meus dados baixei o programa Samsung Kies 2.6 em meu laptop. Tudo funcionava na mais perfeita ordem, onde conseguia administrar meus contatos via computador (bem mais fácil) ao invés de ficar “teclando” no smartphone.

A cerca de um mês o sistema do celular me pediu para realizar uma atualização (4.3) e neste mesmo período a Samsung lançou o Kies 3.0 onde se dizia que seria melhor que o seu antecessor. Acontece que a atualização do smartphone para a versão 4.3 e o Kies 3.0 simplesmente fizeram com que meus contatos não mais aparecessem no computador para ser administrado!!!

Após uma série de troca de informações com a Samsung recebo a seguinte resposta: “Em atenção ao seu e-mail informamos que o programa Samsung Kies 3.0 não faz a sincronização de contatos, é uma característica do programa.” Só pode estar de brincadeira.......lançam um programa que simplesmente NÃO FUNCIONA com a nova versão do smartphone???? Estes caras acham que somos palhaços a ponto de ficar incluindo e excluindo seus contatos pela tela do celular??? E se dizem uma empresa de tecnologia inovadora???

Fica a dica: NÃO ATUALIZEM PARA O NOVO SISTEMA OPERACIONAL SEU APARELHO POIS VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ ADMINISTRAR SEUS CONTATOS POSTERIORMENTE.

Sem mais!!!!

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 09:33

tabini's gravatar image

tabini
1

Aconteceu comigo também.Consegui ter acesso às pastas pelo "smart switch'' que substitui o kies, mas meu pc nao abre o formato spba que é de contatos e nem o smea que são as mensagens, inclusive se alguem souber com qual aplicativo abro estas pastas, eu agradeceria.

link permanente

respondeu Jan 03 às 23:02

raisilva's gravatar image

raisilva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,766
×153
×75

pergunta feita: Oct 25 '13 às 15:59

pergunta lida: 12,796 vezes

última alteração: Jan 03 às 23:57