Faz dias que eu tenho instalar o BLUEstacks, mas sempre dá algum erro na hora da instalação;

• Se eu tento baixar pelo BAIXAKI aparece o seguinte erro: FAILED TO INSTALL BLUESTACKS
  • SE EU TENTO BAIXAR PELO SITE OFICIAL APARECE O MESMO ERRO, ANTES APARECIA UM TAL ERRO DE GRAFICOS (GRAPICHS) MAS EU ATUALIZEI UM DRIVE COM O SLIDRIVE

Ontem havia conseguido baixar, mas quando eu ia baixar o instagram aparecia o erro do grapichs, dizendo que não suportava, e mandava fazer a instalação do programa novamente para ver se resolvia, e foi isso que fiz, mas depois disso não consegui instalar mais, aparece o erro que mencionem acima (FAILED TO INSTALL BLUESTACKS )

Conto com a ajuda de vocês. (obs extras: meu computador é Microsoft Windows XP Professional/ Versão 5.1.2600 Service Pack 3 Compilação 2600 / 1GB DE MEMORIA/ DISCO RIGIDO DE 160 GB/ A PLACA É Intel(R) 82945G Express Chipset Family ACHO QUE ISSO É O NECESSARIO

boa noite

perguntou Oct 27 '13 às 20:23

HillaryBARONI's gravatar image

HillaryBARONI
2221

editou Oct 28 '13 às 18:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

oi @HillaryBARONI Você pode remover o app completo ( com unistall) usando o software Revo Uninstaller, faça o download aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/revo-uninstaller.html Depois reinstale a ultima versão do bluestarks: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/bluestacks-app-player.html

Mantenha seu sistema em modo de segurança, conjunto de carregamento de alto desempenho para se certificar de que seu driver gráfico está em execução.

Atualize seu driver de video, indo para meu computador >> botão direito do mouse e selecione Gerenciar >> dispositivo de gerenciamento >> Display Adapter >> clique duas vezes sobre a versão de sua GPU >> Controladores >> Drivers Update.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 11:54

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

O meu é diferente eu tento reinstalar mas não aparece nada no revo sobre o bluestacks mas quando eu vou instalar aparece que ele já está instalado

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 12:56

tiago_oliveira's gravatar image

tiago_oliveira
16

como foi reportado pelo próprio aplicativo, a configuração do seu PC não atende aos requisitos mínimos necessários. e realmente, o bluestacks é um tanto pesado para "rodar" em computadores que não são tão robustos.

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 20:48

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

editou Oct 27 '13 às 20:50

Esse programa é um lixo, se fosse bom não dava erro !

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 09:29

ivangaruzim's gravatar image

ivangaruzim
1

se pegar pela sua idéia, nenhum software presta, pois todos dão erro.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 25 '14 às 09:31)

Kkkkkkkkk a marcmira falou bonito agr em :D

Wesley%20Henrique's gravatar image Wesley Henrique (May 04 '16 às 10:32)

Estou com o mesmo problema, removi com o Revo, mas ficaram dois arquivos q não apagam e quando tento instalar de novo diz q está instalado na máquina.

link permanente

respondeu May 03 '16 às 01:16

rocha_lucasrocha2025's gravatar image

rocha_lucasrocha2025
11

Estranho no meu só da (Error 2500 Graphic Card), vc já tentou baixar é instalar umas dessas versões do bluestacks nesse site?

http://forum.xda-developers.com/wiki/BlueStacks_App_Player

é se tbm querer desinstalar o Bluestacks e só usar o programa

IObit Unistaller: http://www.iobit.com/pt/advanceduninstaller.php

e programa e bom para desinstalar programas

link permanente

respondeu May 04 '16 às 00:32

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162123816

editou May 04 '16 às 10:38

Quando eu vou instalar o bluestark no PC aparece uma mensagem falando q ele já esta instalado da minha maquina , alguem tem ideia de como corrigi esse erro?

link permanente

respondeu Jul 30 '16 às 11:31

klinger's gravatar image

klinger
1

Quando tento instalar aparece a mensagem "Bluestacks app player download is in progress." e fica nisso, já desinstalei minha versão antiga porque não conectava mais com wifi, e agora não consigo achar um link pra instalar, todos que baixo da algum erro.

link permanente

respondeu Sep 02 '16 às 15:59

RGR22's gravatar image

RGR22
11

editou Sep 02 '16 às 16:00

Consegui, windows + r, digita "regedit" ctrl+f vai aparecer a busca procura por BlueStacks e apaga todos os registros e pastas que contem... resolvido

link permanente

respondeu Jun 07 às 02:59

studart_studart5's gravatar image

studart_studart5
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,394
×2,664
×535
×132

pergunta feita: Oct 27 '13 às 20:23

pergunta lida: 133,281 vezes

última alteração: Jun 07 às 02:59