2
1

Como desbloquear o IMEI do smartphone? Suponho que eu importe um iPhone 5s dos EUA e no ano que vem ele seja bloqueado pela Anatel ou operadora... como faço para desbloquear o imei do celular? se o desbloqueio de imei for possível..

perguntou Oct 29 '13 às 01:03

Halls%20Lyptus's gravatar image

Halls Lyptus
11111521

fechado Sep 03 às 09:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

1

Como vc faz isso cara? Se um IMEI foi bloqueado é para que não seja mais desbloqueado a não ser que o dono reencontre o aparelho. Bem coisa de brasileiro bagaça mesmo.

profibox_2012's gravatar image profibox_2012 (Mar 19 '15 às 13:56)

@Halls Lyptus Acho melhor você não arriscar. É melhor comprar um iPhone desbloqueado dos EUA ou um no Brasil mesmo. Evite dor de cabeça. Bloqueio por IMEI é coisa séria.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 18 '16 às 14:57)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "O assunto está bem explicado, não convém alongar mais do mesmo." marcmira Sep 03 às 09:14

oi @Halls Lyptus

o Desbloqueio de IMEI não existe LEGALMENTE, né?! O único jeito legal de ter um aparelho desbloqueado é comprando-o legalmente. Que segurança teríamos que fosse permitido fazer isso? Ninguém nunca mais compraria o celular em uma loja 'oficial' pq sairia mais barato comprar um roubado mesmo. Mas se o que vc quer é saber se existe venda do iPhone 5s compatível com o 4G brasileiro no exterior, existe sim. Você pode saber mais sobre isso no link: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/onde-comprar-iphone-5s-ou-5c-internacional-compativel-com-4g-do-brasil.html

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 11:25

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

imei bloqueado só tem problema quando tem rolo na parada, eu já tive um problema com isso, provavelmente a pessoa passou seu imei errado confundindo com o do meu aparelho, e como tinha comprado legalmente, com caixa e nota fiscal, fui numa loja da vivo e no mesmo dia meu aparelho voltou a funcionar, hoje em dia não sei como é o procedimento atual, mas quem tem tudo certinho, mostrou, com certeza resolve

att

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 17:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Quem faz desbloqueio de IMEI terá o aparelhos rastreado pelas operados e é localizado pelo sistema da policia federal. Existe sim desbloqueio do IMEI, mas é lido na operadora com o historico de desbloqueio sem protocolo, o que leva o caso a delegacia de policia federal e esta pessoa é abordada em casa já com mandato judicial por participação em crime organizado.

Cuidado ao efeturem o desbloqueio de IMEI ilegalmente. Você é jugaldo como participante ativo e terá pena de 2 a 10 anos de prisão.

link permanente

respondeu May 08 '14 às 09:38

daniele's gravatar image

daniele
16

tem que comprar no brasil, perdeu dinheiro .... Imei so bloqueia por furto ou roubo pela operadora, qdo traz de fora do pais, vem com os bloqueado...

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 11:30

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
20222585

voce o roubou...?

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 17:18

allantlima's gravatar image

allantlima
121

Os celulares com contrato ligado a uma operadora americana, são bloqueados no proprio aparelho, então compre um celular SIM FREE.
As operadoras brasileiras só podem bloquear IMEI brasileiro, por isso os ladrões preferem roubar turistas.
A ANATEL quer bloquear todos os celulares estrangeiros que não estejam fazendo roaming.

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 14:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.8k

editou Nov 17 '16 às 20:19

O imei do meu celular foi bloqueado por engano,eu tenho nota fiscal,o imei dele e ele tá novinho ainda,só que eu não sei qual o procedimento que eu devo tomar para desbloquear ele de volta,alguém pode me ajudar??? ''Ahh sim eu comprei ele na loja onde eu trabalho e não de receptação''.

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 19:25

weslleyjn's gravatar image

weslleyjn
1126

Desconfio que alguém clonou seu celular, leve na sua operadora toda documentação, que eles tem acesso ao cadastro da Anatel para desbloquear, mas cuidado que o seu celular pode ser o clone, e será verificado a autenticidade do IMEI no seu aparelho.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 30 às 13:49)

É tudo MENTIRA, o Cara é um ESTELIONATARIO, PICARETA!! Antes do deposito, ele responde imediatamente, APOS SOMEEE!! Bloqueia no SKYPE e NÃO RESPONDE MAIS á nenhum EMAIL! Saiam fora, e não ajudem á essa maquina de fazer dinheiro! Ele se APROVEITA da fraguilidade e da boa fé das pessoas! PILANTRAAAAA, VAGABUNDO, DESCARADO!! [editado pela moderação] É TUDOOOOO MENTIRA!!!!

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 11:18

jessicaalmeida1888's gravatar image

jessicaalmeida1888
10

editou Jul 18 '16 às 14:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

caro amigos é possível sendo roubado ou não com nota ou sem nota vc precisa replicar um aparelho do mesmo modelo e clona o imei mais em alguns caso é vc troca a operadoratipo a ctbc sempre funciona pois quando o antigo proprietário bloquei ele bloqueia na claro vivo oi e tim e senpre esquece actbc em alguns casos ele bloqueia so uma ai ainda funciona com todas isso não uma regra as veses da certo as veses não tenho uma assistência lido com muitas cituaçoes assim eu so fasso meu trabalho não posso julgar nenhum cliente como ladrão

link permanente

respondeu May 31 '14 às 23:37

vitor_ultimovolume's gravatar image

vitor_ultimovolume
1

@Halls Lyptus Acho melhor você não arriscar. É melhor comprar um iPhone desbloqueado dos EUA ou um no Brasil mesmo. Evite dor de cabeça. Bloqueio por IMEI é coisa séria.

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 14:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,214
×2,155
×286
×161
×99
×56
×43

pergunta feita: Oct 29 '13 às 01:03

pergunta lida: 425,726 vezes

última alteração: Sep 03 às 09:14