Halls Lyptus
Membro
Como desbloquear o IMEI do celular?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fechado
Como desbloquear o IMEI do smartphone? Suponho que eu importe um iPhone 5s dos EUA e no ano que vem ele seja bloqueado pela Anatel ou operadora... Como faço para desbloquear o IMEI do celular? Se o desbloqueio de IMEI for possível..
Respostas
daniele
Membro
11 anos atrás
Quem faz desbloqueio de IMEI terá o aparelhos rastreado pelas operados e é localizado pelo sistema da policia federal. Existe sim desbloqueio do IMEI, mas é lido na operadora com o historico de desbloqueio sem protocolo, o que leva o caso a delegacia de policia federal e esta pessoa é abordada em casa já com mandato judicial por participação em crime organizado.
Cuidado ao efeturem o desbloqueio de IMEI ilegalmente. Você é jugaldo como participante ativo e terá pena de 2 a 10 anos de prisão.
marcmira
Membro
11 anos atrás
imei bloqueado só tem problema quando tem rolo na parada, eu já tive um problema com isso, provavelmente a pessoa passou seu imei errado confundindo com o do meu aparelho, e como tinha comprado legalmente, com caixa e nota fiscal, fui numa loja da vivo e no mesmo dia meu aparelho voltou a funcionar, hoje em dia não sei como é o procedimento atual, mas quem tem tudo certinho, mostrou, com certeza resolve
att
silveirarita
Membro
12 anos atrás
o Desbloqueio de IMEI não existe LEGALMENTE, né?! O único jeito legal de ter um aparelho desbloqueado é comprando-o legalmente. Que segurança teríamos que fosse permitido fazer isso? Ninguém nunca mais compraria o celular em uma loja 'oficial' pq sairia mais barato comprar um roubado mesmo. Mas se o que vc quer é saber se existe venda do iPhone 5s compatível com o 4G brasileiro no exterior, existe sim. Você pode saber mais sobre isso no link: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/onde-comprar-iphone-5s-ou-5c-internacional-compativel-com-4g-do-brasil.html
JOGADOR MT
Membro
8 anos atrás
O colega é seguinte pega sua nota fiscal e vá para sua operadora e pedi pra fazer o desbloqueio do aparelho .
agora se não tiver mais A NOTA FISCAL vá até a loja que você  comprou e peça a nota espelho ela é guardada por 5 anos no sistema .
AGORA SE VOCÊ CONTRIBUI PARA A INDUSTRIA DO ROUBO PROCURE A DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E PEÇA PARA O AGENTE TE COLOCAR NA CADEIA ENTENDEU . OU QUER QUE DESENHA PRA VOCÊ
Erickisantoz
Membro
8 anos atrás
Cara eu comprei um celular na Olx e dois dias depois ele ele foi bloqueado as ligações e dados móveis dele o que eu faço?
angelomsantiago_2014
Membro
8 anos atrás
editado pela moderação
DESBLOQUEIO Blacklist
Membro
8 anos atrás
editado pela moderação
Policia Go
Membro
8 anos atrás
Esta doido pra ir para o xadrez esses se acha espertinho aqui ea policia
(EMI ) Feito B.O do aparelho, fica no Registro do sistema da policia ok
Fica a Dica para os espertos que acha que Desbloqueia isso e Crime.
se tenta vamos Localizar onde esteja.
Jesilva7
Membro
8 anos atrás
Tive um Problema, Comprei um S6 edge em Julho no OLX, R$ 1.500, um preço razoável por um aparelhos desses, pesquisei bastante e o preço tava na faixa, diferença de uns 80  a 100 reais, Comprei, tudo normal depois de 3 meses fui atualizar o celular, aí o aparelho não pega mais operadora, fica só com chamada de emergência, olhando na internet vi como pesquisar imei, descobri que o imei   que tá no aparelho é diferente do que aparece no sistema, Fui no site de imei bloqueados e batata, ele tá bloqueado.
Agora fiquei com um prejuízo de 1500 reais.
Amanhã mesmo vou em uma delegacia Fazer um BO e entregar o aparelho.
juliano Genevro
Membro
8 anos atrás
comprei um aparelho samsung s5 em minha cidade, usei por um ano até que um belo dia ele parou de fazer ligações. segundo a VIVO a qual sou cliente, meu aparelho está regular. mas não efetua ligaçoes com a mensagem " chamada encerrada" fui em assistências e lojas, e todos dizem que meu IMEI está bloqueado. como falei aparelho novo com nota fiscal de fabrica. simplesmnte parou de funcionar.