A questão aqui não é popularidade das redes sociais, mas a qualidade. Um artigo publicado com o subtitulo "Google+: a melhor rede social que ninguém usa" me deixou pensativo a respeito. O Facebook, em termos de popularidade, é realmente imbatível com 1,15 bilhões de usuários. O Google+ conta com, aproximadamente, 300 milhões de usuários apenas.

Eu não uso ativamente o Google+, principalmente, pela popularidade que tem o Facebook, mas o que vocês acham sobre essas duas grandes redes sociais?

perguntou Oct 31 '13 às 00:28

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Aug 18 '16 às 16:46

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

G+ pra mim é o melhor.

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 16:18

Dennis%20Damazio's gravatar image

Dennis Damazio
11486

G+---BEM MELHOR,,,,MAS AINDA NÃO TEM ESSA POPULARIDADE DO FACE,POIS AI O PESSOAL JÁ ESTÁ ACOSTUMADO COM O FACE AI NÃO USA O G+,,,,,,,,,

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 16:23

RODRIGOMIL's gravatar image

RODRIGOMIL
16

G+ é o melhor. Muitos recursos inovadores, controle de privacidade nos compartilhamentos, integração com todas as ferramentas Google e melhor de tudo, o conteúdo.

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 16:24

ropio's gravatar image

ropio
26

Depende do aspecto a ser avaliado. A maior reclamação que fazem do G+ é a falta de gente, os amigos, família e outras pessoas não usam o que desaponta um pouco, afinal pra que compartilhar alguma coisa se eles não irão ver. Já o maior problema do Facebook é que tem gente demais, os amigos, familia e outras pessoas usam o Facebook, o que faz com que o que você posta seja visto por eles, o que pode causar interações as vezes indesejadas.

Quando o quesito é layout o G+ está um pouco à frente, mas vale lembrar que ambas as RS se adaptam, se "inspiram" uma na outra e em outras. O Facebook está para anunciar algumas mudanças no layout para o grande público. E o Google está tornando a interação entre seus serviços cada vez mais interessante. Sinceramente acho o uso de ambas válido, assim como o do YouTube e do Twitter.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 10:13

juanmacial's gravatar image

juanmacial
228

É sempre assim, o zé povinho gosta do que é ruim: facebook, corinthians e Dilma...kkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 22:41

dr_emerso_emerson's gravatar image

dr_emerso_emerson
16

Olá Tigoago!

Uso bem mais o Facebook que o Google+, embora pense que se o povo usasse mais o Google+ ele é melhor que o Facebook em vários aspectos.

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 10:59

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Jan 30 '14 às 14:33

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

google acho melhor.... o face esta cheio de propaganda e gente chata

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 11:21

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

Sim, em MINHA humilde opnião, o G+ é muito melhor que o facebook. Claro que o Facebook tem ótimos aspectos, popularidade, jogos... Mas como você não usa esse critério para avaliação, deve migrar para o G+. Principalmente para aqueles que tem uma conta no Google, as vantagens são diversas, upload automático de fotos, integrações com Gmail, blogs, Adsense, adwords, Drive, docs... Até está cada vez mais integrado com o Android, algo que ficará bem mais claro no 4.4. Só uso o facebook mesmo para conversa, e é algo que já estou também abandonando aos poucos, culpa do Whatsapp :). Facebook para mim infelizmente já morreu!

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 09:16

lexrenato's gravatar image

lexrenato
214

Em questão de designer,layout e programação o G+ é bem superior ao Facebook

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 10:18

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Quando a questão se refere a rede social, encontrasse a necessidade de estar em um lugar onde há muita gente ativa(online). Nesse caso, o Facebook é mais popular, viciável e boa parte de sua família possui(rs).

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 10:26

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141419166

Nada a ver. Você por acaso se relaciona com todos os usuários do mundo todo que tem no facebook? Rede social a princípio é reunir os amigos em um só lugar. Porém tem a questão que te dou um pouco de razão que é conhecer novas pessoas (amigos de amigos). Só que o princípio que eu disse é muito mais interessante em uma rede social, e os círculos do G+ deixa tudo muito bem organizado e intuitivo.

laurobevitori's gravatar image laurobevitori (Dec 07 '13 às 17:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,159
×231
×15

pergunta feita: Oct 31 '13 às 00:28

pergunta lida: 15,997 vezes

última alteração: Aug 18 '16 às 16:46