Estou criando um layout PSD para postar na Themeforest e depois de pronto criarei versões para HTML5, Wordpress e OpenCart. Preciso de opiniões sobre ele. Esse é o layout da home page, mas também é o layout base, pois só eliminarei alguns elementos para criar outros, aproveitando a sidebar, por exemplo.

Origin - Premium Magazine Template

perguntou Oct 31 '13 às 19:53

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Oi @StormShootr,

a) Ficou com um visual bem moderno mas achei difícil entender qual o foco do seu site? Entretenimento? Filmes? Tecnologia? Alimentação? Notícias Gerais? etc. Ficou muito amplo. Eu restringiria o conteúdo.

b) Podemos notar 6 cores diferentes ao mesmo tempo no seu site:

VERMELHO; AZUL; ROSA; ROXO; VERDE e LARANJA

Eu reduziria e usaria no máximo 3 CORES!

c) Na parte de baixo/inferior, eu removeria os 3 quadros e deixaria somente a barra azul e logo abaixo os ícones coloridos.

d) O que você pretende colocar nas barras laterais? Banners? Ficou com muito espaço em branco...

Você teria o link www. para visualizarmos melhor?

Um abraço,

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 12:05

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Olá amigo. Isso é um PSD Template, um layout base feito no Photoshop que usamos para criar o código final. Eu segui o conselho das cores, quando terminar a versão melhorada eu te passo aqui. A sidebar está vasia pq eu deixei um espaço para colocar banners 300x250.

StormShootr's gravatar image StormShootr (Nov 02 '13 às 21:56)

Tá legal amigo,ficou ótimo.

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 20:43

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Gostei, faz um para o meu blog

Baixar Jogos Grátis Android: Homem de Ferro 3 http://detudoandroidplay.blogspot.com.br/2013/11/baiar-jogos-gratis-android-homem-ferro.html

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 22:02

maciel_gabriel16_k6's gravatar image

maciel_gabriel16_k6
(suspenso)

1

Faça um orçamento... Envie um email para fabricio.lucas.1998@gmail.com com mais informações. Só aceito pagamentos via PayPal, ok?

StormShootr's gravatar image StormShootr (Nov 02 '13 às 22:05)

Pô cefb_brandao. Tirei esse rosa e deixei ele mais dark. O site é tipo um portal e trata de assuntos variados, manja? Tô reformulando ele, por isso tá incompleto ainda.alt text

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 22:47

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Com apenas alguns cliques você terá instalados o Wordpress, Joomla, forums, lojas online e muito mais. Um website 100% funcional e com aparência profissional pode ser configurado em minutos. Nunca foi tão fácil, ter uma hospedagem gratuita sem anúncios, isso mesmo, sem nenhum tipo de propaganda. Sem link de texto. Sem pop-ups irritantes. Sem banners irritantes. Sem postagem obrigatória em forums. Seu website será 100% livre de propagandas para sempre. O cpanel é totalmente completo com todas as funcionalidades.

Diferentemente de outros serviços de hospedagem gratuitos, oferecemos suporte a PHP e MySQL sem nenhuma restrição. O acesso completo as ultimas versões do PHP e MySQL está disponível. São 2000 MB de disco, 100 GB de tráfego, PHP e MySQL.

Você pode ter seu próprio site grátis sem registrar nenhum domínio. E, ai, ta duvidando? Saiba que você vai ficar tão surpreso como eu, basta visitar a Hostinger

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 22:42

jack1965's gravatar image

jack1965
10

editou Dec 19 '13 às 22:46

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×117
×110
×68
×25
×15

pergunta feita: Oct 31 '13 às 19:53

pergunta lida: 2,614 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 22:46