Olá, recentemente estou tendo problemas no login do Google Chrome, nele aparece a mensagem "fazer login novamente". Quando tento fazer o login usando meu e-mail (gmail.com) recebo a mensagem "você está conectado como (hotmail.com), por favor use o mesmo endereço de e-mail", mas qunado insiro o hotmail sou redirecionada para uma página de criação de conta, onde aparece "já existe um usuário registrado nesse e-mail". Procurei a ajuda do google, onde todas as informações não eram úteis, já fiz várias pesquisas porém não encontro resultados. Por favor, ajudem-me. Obrigado.

perguntou Nov 01 '13 às 19:42

B%20Freitas's gravatar image

B Freitas
11425

editou Jul 01 '16 às 17:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Verificou se há ou não outro perfil de usuário no navegador? Para verificar vá em Configurações -> Usuários. Caso averigue que não há perfil de usuário você pode optar em criar um com as informações de login que deseja para este perfil ou reinstalar o navegador apagando antes disto o que há na pasta de dados do usuário em sua conta ( não sei em que sistema você está usando para indicar o path para esta mesma pasta ). Com certeza uma destas duas opções resolverá o seu problema.

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 20:02

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458676

No caso, se eu tentar reinstalar o chrome, não perderei meus dados (favoritos, senhas, etc)??

B%20Freitas's gravatar image B Freitas (Nov 05 '13 às 20:12)

Não. Basta que você faça um backup da pasta default que está no diretório de sua conta de usuário. Qual sistema você está usando? Assim eu te digo onde está.

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Nov 06 '13 às 01:45)

Os seus dados do Google Chrome ficam armazenados na sua conta do Google e não no navegador apenas, eu salvaria tudo novamente e reinstalaria o navegador.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 10:13

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Pensei em escrever, mais uma imagem facilita e muuuiiito não é?

Solução passo-a-passo

![é só visualizar a foto e seguir as dicas][1]

https://plus.google.com/+%D0%9F%D0%B5%D0%B4%D1%80%D0%BE17891019899/posts/GiqAY8s4gNE

link permanente

respondeu Aug 04 às 02:49

Rosek's gravatar image

Rosek
11

editou Aug 04 às 02:53

Encontrar uma solução adequada na questão relacionada é uma tarefa difícil porque a estratégia de abordagem exata é o que pode resolver isso de imediato. Uma pessoa não técnica não conseguiu encontrar isso, mas não para os técnicos do Hotmail Support Number UK. Eles são qualificados e especializados neste campo para que você possa obter a solução correta para o problema. Obtenha Suporte no telefone através da marcação número gratuito +44 (0) 800-098-8573 (Reino Unido).

link permanente

respondeu Aug 11 às 09:14

TechnicalAnnie's gravatar image

TechnicalAnnie
11326

-1

Faça uma limpeza no cache de navegação. No chrome, aperte CTRL + H, clique em limpar dados de navegação, marque todas as opções. Depois tente fazer login novamente.

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 21:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.5k

Andreitajai, segui suas instruções, porém meu problema não foi resolvido. Obrigado mesmo assim.

B%20Freitas's gravatar image B Freitas (Nov 01 '13 às 23:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,459
×701
×308
×263
×241
×152
×116
×109
×69

pergunta feita: Nov 01 '13 às 19:42