Galera,

Vou viajar e quero comprar um notebook novo.

Vi que o Alienware mais barato custa $ 1.099. Coincidentemente, o Macbook Air da Apple mais barato também é o mesmo preço. Qual compensa mais?

Me interessa, a princípio, o Alienware, da Dell. Todo mundo fala que ele é o que há de melhor para jogos. Mas, afinal, ele também é bom para que não vai jogar? Caso positivo, porque todo mundo só fala de jogos nele? E outra, no site da Dell aqui no Brasil não vende Alienware. Então, se comprar nos EUA, será que vou ter assistência técnica da Dell daqui do Brasil?

Enfim, já que não vou jogar com o notebook, vou usar só a internet e pacote Office, gostaria que me indicassem qual seria a melhor escolha. Obrigado!

perguntou Nov 02 '13 às 15:13

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

editou Sep 27 '16 às 13:21

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
202427829

Se vc nao vai jogar, fique com o MACBOOK. Quase nao tem virus, nao trava, blablabla..

Caso for para jogos, fique com o Alien.

*Mac = IOS = Programas em geral + Rapidez e eficacia.

*Alien = Windows = Roda todos games sem problem algum, porem pega virus facilmente.

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 22:27

eunhwa's gravatar image

eunhwa
236

editou Nov 02 '13 às 22:28

Então, não vou jogar mesmo. Aí acho que vou acabar ficando com o Macbook. E estou achando que basta o Air mesmo, o que você acha? Ele é mais barato e, como não vou fazer nada além de entrar na internet e acessar programas Office, não preciso do Pro...

Lucas%20Teixeira's gravatar image Lucas Teixeira (Nov 03 '13 às 10:40)

Compre o Alienware Aurora R4 :)

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 22:33

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Cara, não achei esse tipo de Alienware no site da Dell dos EUA. Só tem Alienware 14, 17 e 18 (de acordo com as polegadas). Você acha que vale a pena mais o Alienware mesmo que eu não vou jogar nada?

Lucas%20Teixeira's gravatar image Lucas Teixeira (Nov 03 '13 às 10:55)

Como eu disse, MAC eh melhor para suas atividades, unico problema eh q vc vai ter q acostumar com o novo "Sistema", e comprar o Office para MAC. Pelo fato dele nao pegar virus facilmente, eh dificil encontrar programas "PIRATAS" para ele tbm...

Eu ficaria com o MAC sem duvida, vai durar mtos anos sem problemas.

Enjoy ur MAC.. ;)

link permanente

respondeu Nov 03 '13 às 13:18

eunhwa's gravatar image

eunhwa
236

estou com a mesma dúvida, só que no meu caso, o uso será para edição de vídeos.

não vou ficar jogando.

o macbook air roda o final cut, certo?

link permanente

respondeu Mar 03 '14 às 21:16

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.6k

se nao for jogar pegue o mac, se for jogar vai de alienware

att

link permanente

respondeu Mar 03 '14 às 23:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

o final cut em um macbook air vai aguentar edição multitrack?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 04 '14 às 04:02)

Se você comparar as configurações verá que o Alienware terá uma configuração muito superior, geralmente o Mac Air custa o dobro de um notebook com a mesma configuração.

Um notebook para jogos é melhor em todos os aspectos mesmo para trabalho, mas a portabilidade do Mac air é imbatível, pesa uns 1,4 quilos, enquanto um Alienware é quase um desktop, pesa uns 3,8 quilos.

Só aconselharia um Mac Air, para quem trabalha na área de criação e publicidade, pois quase todas as agencias usam a plataforma Apple.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 13:55

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,453
×1,881
×629
×530
×205
×92
×53
×7

pergunta feita: Nov 02 '13 às 15:13

pergunta lida: 5,703 vezes