Eu planejo transmitir lives de games na conhecida twitchtv no futuro e estou procurando saber qual seria a velocidade de upload razoavel para uma boa transmissão obrigado.

perguntou Nov 03 '13 às 20:59

joaooliveira's gravatar image

joaooliveira
7711106

editou Nov 12 '13 às 16:47

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tenho net 10 Mb (150 kb de upload) e acho até que satisfatório, mas nao perfeito. Melhor que muita gente que tem net 30 mb mais só chega 2 '-'

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 23:22

brunotguima's gravatar image

brunotguima
1

Tenho a NET Virtua de 60 megabits, mas com 20 megabits já tinha uma coleta de dados bastante agradável.

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 01:29

jaccottet's gravatar image

jaccottet
11752

Possuo net virtua de 60 Mb de download e 3 Mb de upload, consigo transmitir ao vivo sem problemas e em hd.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 15:01

zabimaru_br's gravatar image

zabimaru_br
6

Para a transmissão o console xbox one considera uma taxa razoável 1400kbits no entrando podendo atingir o mínimo de 400 e o máximo de 2800, o que afeta muito a qualidade da transição resumindo vc tem que ter uma internet boa pra sustentar seu console online e a transmissão !

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 21:55

Noob_sou_eu's gravatar image

Noob_sou_eu
1

A Infoway ta oferecendo tipo: Internet Com o upload sendo a metade do download. Tipo: 15Mb download e 7,5Mb de upload. Assinei a de 50 com 25Mb de upload... ta uma delicia. No Twitch e Youtube da pra fazer Stream tranquilo com 2000Kbps mas eles n deixam os q n sao patrocinadores fazerem + de 2000kbps, se n eles cancelam a a stream ;-;

link permanente

respondeu Oct 18 '17 às 17:21

Testmen2BR's gravatar image

Testmen2BR
1

Essa Infoway só cobre Santa Maria no RS?!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 18 '17 às 17:35)

Para realizar uma transmissão de qualidade, você precisa de ter no mínimo uma internet com 10Mbps, lembre-se de que você deve configurar no software uma transmissão de até 1280Kbps caso exista uma conexão mínima de 10Mbps!

Tenha uma boa sorte em suas transmissões, Amigo!

Caso tenha alguma outra dúvida sobre pode contar comigo!

link permanente

respondeu Nov 29 '17 às 11:37

Dalton's gravatar image

Dalton
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×225
×224
×62

pergunta feita: Nov 03 '13 às 20:59

pergunta lida: 43,488 vezes

última alteração: Nov 29 '17 às 11:37