O Novo Android 4.4 Kit Kat vai economizar mais bateria?

Perguntou 10 anos atrás

Gostaria de saber sobre economia já que a bateria é um item muito requisitado em smartphones hoje em dia.

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Pelo que parece economiza sim, o Nexus 5 tem componentes de hardware que "pedem" uma bateria gigantesca e mesmo com uma bateria não tão grande ele possui uma duração razoável...

10 anos atrás

Ele virá instalado em novos aparelhos, mas porém muitos aparelhos que estão com a versão 4.1.2 receberão a atualização!

10 anos atrás

mas esse android será uma atualização pra quem tem a versão 4.1, ou será um aparelho novo ?