Minha Duvida é se na playstation network consigo comprar jogos com cartão de credito nacional, alguns fóruns li que sim, outros só com cartão internacional, lembrando que minha conta é brasileira e não americana.

perguntou Apr 12 '12 às 17:42

ABELTRAME's gravatar image

ABELTRAME
1867711

Sim dá para comprar, mas tem que ter um cartão de credito brasileiro internacional. Tipo pode ser de qualquer banco : Bradesco, Banco Real, Santander, HSBC, BB, Caixa. A unica coisa é que ele tem que ser internacional !

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 17:48

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

Poise...é que li em alguns blogs que agora da de usar cartão nacional, por isso fiquei na duvida, e esses cards comprados que são em dolar, pode se usar na PSN brasileira?

(Apr 13 '12 às 08:50) ABELTRAME ABELTRAME's gravatar image

No blog da Playstation do Brasil já vi algumas pessoas falando que conseguiram usar cartão nacional, mas duvido muito que seja verdade pois eu já tentei meu Visa e Maste e nenhum funfou. Por enquanto acho mais vantagem comprar tudo na PSN Americana até porque tenho a PSN Plus de lá, caso queira alguma recomendação de onde comprar os psn cards eu recomendo esta loja: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 02:56

pedro_toledo's gravatar image

pedro_toledo
261

Que saiba só na PSN Brasileira, mas na americana nunca vi, pois necessita endereço nos EUA.

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 11:38

Jordison_Alan's gravatar image

Jordison_Alan
1

Na brasileira vc pode usar o cartao de credito nacional!

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 11:36

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k394251

oaotenorio vc conseguiu ? eu não e este foi um e-mail que a sony me passou:

Boa Tarde, Em nome da Sony Brasil, agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Na Playstation Network Brasil é necessário utilizar um cartão de crédito internacional, sendo nacional não será possivel fazer a compra. Atenciosamente,

só se exista alguma bandeira, mas eu não consegui, travou.

(Sep 25 '12 às 15:21) ABELTRAME ABELTRAME's gravatar image

joaotenorio vc conseguiu ? eu não e este foi um e-mail que a sony me passou:

Boa Tarde, Em nome da Sony Brasil, agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Na Playstation Network Brasil é necessário utilizar um cartão de crédito internacional, sendo nacional não será possivel fazer a compra. Atenciosamente,

só se exista alguma bandeira, mas eu não consegui, travou.

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 15:20

ABELTRAME's gravatar image

ABELTRAME
1867711

Pra quem não tem cartão de crédito e muito menos cartão internacional, assim como eu. Recomendo a Xplode Games, os preços são honestos com o consumidor e a entrega dos códigos é sempre bem rápida ;)

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 12:45

igara_ferreira's gravatar image

igara_ferreira
1

Eu comprei meu PS4 nos EUA, fiz uma conta americana na PSN e quero aqueles 30 dias de graça, para depois comprar a PS PLUS, já coloquei o código e funcionou, mas quando precisa dos dados do cartão, precisa colocar seu endereço do cartão, e só aceitam endereços americanos, e ñ sei oq fazer... Se puderem me ajudar, obrigado :)

link permanente

respondeu Jan 25 às 10:17

dan_aragao's gravatar image

dan_aragao
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,459
×203
×176
×112
×29
×16

pergunta feita: Apr 12 '12 às 17:42

pergunta lida: 33,178 vezes

última alteração: Jan 25 às 10:17

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade