Eu fiz uma pergunta agora pouco e estou aqui feito boba esperando alguma resposta quando percebi que alguém deletou ela.

Minha pergunta não viola nenhum termo daqui, não tem nada de ofensivo, não é duplicada e eu não achei a resposta pra ela em nenhum lugar.

Por que excluem perguntas que não violam os termos?? =(

perguntou Nov 07 '13 às 16:50

maripimentel90's gravatar image

maripimentel90
1111

fechado Jul 13 '17 às 20:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "respondido" marcmira Jul 13 '17 às 20:17

A senhora por acaso usou termos inapropriados?

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 17:04

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Não usei... =(

maripimentel90's gravatar image maripimentel90 (Nov 07 '13 às 17:21)

Pesquisou no FÓRUM para ver se já não tinha uma pergunta similar?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 17:28)

Repostando o que eu escrevi acima "Minha pergunta não viola nenhum termo daqui, não tem nada de ofensivo, não é duplicada e eu não achei a resposta pra ela em nenhum lugar."

maripimentel90's gravatar image maripimentel90 (Nov 07 '13 às 17:45)

Teve algum problema POLÍTICO com um dos moderadores daqui?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 18:03)

Eu espero que não... era a minha primeira pergunta (esta é a segunda). Pior é que não tem nenhuma explicação do porque foi excluída...

maripimentel90's gravatar image maripimentel90 (Nov 07 '13 às 18:23)

qual era a sua pergunta?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 07 '13 às 21:17)
exibindo 5 de 6 Todas

Vamos dar uma resposta a um caso antigo, inacabado, dando voz a algo que foi engolido pelo dinamismo daqui.

@maripimentel90,

Sua outra pergunta foi sobre criação de sites grátis (consegui visualizar), o que pode ter acontecido com ela que foi deletada?

Suas impressões sobre os parâmetros que podem ser manipuladas as perguntas procedem em boa parte: não tinha caráter ofensivo, porém numa pesquisa poderia achar uma pergunta similar, pois criação de sites é um tema vasto no fórum, e ter encaixado sua dúvida em alguma, provavelmente esse foi o parâmetro que foi usado para remover a outra pergunta.

Sobre seu outro questionamento em fechar perguntas que não violam os termos, depende muito da pergunta e do critério do moderador, se ela for de um tema fora do que aborda-se geralmente aqui,, duplicada, fizer propaganda irregular além de ser ofensiva ela vai ser removida e relativo ao teor, o autor pode ser suspenso, por termos uma equipe humana que faz isso, e voluntária, as vezes erramos e buscamos aprender com os nossos erros, apesar de termos um olho treinado, pode acontecer um deslize ou outro.

Lamento qualquer infortúnio, continuamos com as portas abertas para esclarecer dúvidas.

Att

marcmira, moderador do fórum

link permanente

respondeu Jul 13 '17 às 20:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Jul 13 '17 às 20:17

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×271
×158
×53

pergunta feita: Nov 07 '13 às 16:50

pergunta lida: 1,120 vezes

última alteração: Jul 13 '17 às 20:17