Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

murdocccc

Membro

Como resolver problema de conexão em Fifa 14?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Estou tentando a varios dias jogar um amistoso com um amigo meu no FIFA 14, mas ao aceitar o convite aparece uma mensagem logo depois dizendo que foi impossivel estabelecer a conexão. Mas isso ocorre somente quando vamos nos enfrentar, visto que ambos jogam normalmente contra outros. Ja tentamos reconfigurar a internet, abrir portas, e nada... Alguem sabe o porque disso e como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

gleson

Membro

9 anos atrás

estou com o mesmo problema, vamos acionar a justiça pra ver se eles resolve

10 anos atrás

estou com o mesmo problema... jogo com todos do grupo menos com um amigo, mas quando troco a internet consigo ou seja quando estou na casa do meu pai q internet e diferente consigo jogar com esse amigo..

kmello

Membro

11 anos atrás

Isso é problema dos servidores do jogo, vendem mais produtos do que podem dar suporte, durante a copa fui desconectado varias vezes durante partidas online no PS3, com link full de 10MB (10MB Upload/10MB Download), e sem nenhum problema fora dos servidores Origin.

11 anos atrás

To com problema na conexão do ultimat team no fifa 14 expansao world cup, no xbox one, quando vou no ultimat team da copa do mundo ele carrega ate na parte de apoiar uma seleção, escolho qualquer uma ai aparece uma mensagem assim:FALHA NA CONECXAO DO ULTIMAT TEAM, VOCE VOLTARA PARA O MENU INICIAL DO FIFA 14, alguem sabe porque disso? o modo normal do ultimat team funciona normal.

11 anos atrás

É só baixar um programa chamado 'Origin' e nele,você cria uma conta e loga com ela.Com a conta já logada no Origin e disponível,é só você abrir o FIFA 14 e pronto ! Estará conectado. (:

11 anos atrás

Também tô com esse problema, não consigo jogar online com amigos... Não é jogo pirata, é 100% original.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

muitos problemas de conexão com esse jogo são por cópias piratas, seria o caso dos que tem dificuldade?

11 anos atrás

o meu tem q certificar q está conectado ao origin, eu faço login e fica aparecendo a mesma coisa...#solução?

11 anos atrás

alguem tem alguma solução?

11 anos atrás

estou com o mesmo problema..
Solução?????

PUBLICIDADE