Cooler fazendo barulho muito alto no PC: como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gente, o cooler está fazendo barulho. Sabem diminuir? De uns dias para cá notei que o barulho vindo do cooler está muito mais alto do que costumava ser. O meu cooler tá barulhento! Li que limpar às vezes pode diminuir esse ruído, mas eu já fiz e não adiantou muito. Colocar óleo lubrificante pode ajudar? É seguro? O que devo fazer para deixar o cooler silencioso? O cooler em questão tem uns 3 anos, não me lembro a marca muito menos o modelo, é melhor trocar? Se sim, por qual?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Abra os coolers e verifique se os rolamentos estão bons.......