Boa tarde, não entendo nada sobre o assunto e possuo algumas duvidas sobre esse assunto, vamos lá. Como esses programas são instalados? Apenas eu uso essa maquina então deduzo que seja via link é assim que se propaga esse tipo de programa? Sou atenta onde e o que vou clicar, a única coisa que suspeito é da sala de bate papo que frenquento, mas não cliquei em nada por lá. Além do programa "espiar" pode danificar alguma coisa? tipo o que? Perdoem-me, mas eu realmente não entendo nada sobre o assunto, tenho um note com Windows 8 e possuo 80% de certeza que está sendo espionado, o anti vírus já vem incluso no windows já rodei e nada (escaneio semanalmente), o anti spyware que instalei deixou o note lerdo e tive que desativa-lo, em relação ao firewall é o do Windows mesmo. Eu não sei o que fazer, alguém poderia me dar algumas dicas de como resolver isso? Aproveitando a pergunta, qual suite vocês indicariam? O McAfee é bom? Agradeço desde já.

perguntou Nov 10 '13 às 15:31

alice%20melodia's gravatar image

alice melodia
55776

editou Nov 19 '13 às 14:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá!

Programas espiões podem ser instalados de várias formas: alguém mal intencionado pode ir na sua casa e instalar sem você perceber, podem vir embutidos como adwares em programas de origem duvidosa, podem vir através de algum link que você clique e que remeta você para o download do espião, etc.

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 17:59

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Mar 25 '14 às 16:28

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Compre a versão completa do Avast Internet Securitye e seja feliz.......

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 20:30

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

editou Nov 10 '13 às 20:31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,591
×312
×129

pergunta feita: Nov 10 '13 às 15:31

pergunta lida: 2,086 vezes

última alteração: Mar 25 '14 às 16:28