Bem, cometi o descuido de deixar meu celular em cima de um pano e ele escorregou e caiu de frente de uma altura aproximada de 50 cm. Ele estava com película e isso segurou o vidro, o touch continua funcionando. Agora, o touch será prejudicado caso troque o vidro? Alguém sabe quanto custa trocar o vidro? Já me mandaram comprar um aparelho novo, porém paguei 1080,00 à vista, não tenho como pagar outro.:( ME AJUDEM POR FAVOR!Obrigada :(

perguntou Nov 10 '13 às 16:14

martins_natalia_7's gravatar image

martins_natalia_7
26333

editou Nov 19 '13 às 14:59

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

Troque só o vidro fica mais barato,não irá prejudicar o touch, claro que depende do técnico que irá trocar.......Rssss......... :-)

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 20:25

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
2.1k101317

Obrigada! Vou tentar a sorte na autorizada amanhã, mas já vi na internet onde comprar o vidro de reposição.

(Nov 10 '13 às 23:37) martins_natalia_7 martins_natalia_7's gravatar image

Se vc mesmo trocar vai ficar bem mais barato,mais o procedimento é um pouco complicado.

(Nov 11 '13 às 14:39) conexaoblog_2013_7_5 conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

Derrubei também o meu e a tela ficou em mil e um pedaços, graças que o touch ainda funciona mas esteticamente ta feio, horrível. Fui em uma assistência hoje e ele cobrou 350,00. Em janeiro vou mandar pra assistência autorizada pra ver se o custo é menor. Como você resolveu? Conseguiu trocar?

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 17:18

natalyaingrid's gravatar image

natalyaingrid
1

Derrube o meu também e a tela ficou em mil e um pedaços, graças que o touch ainda funciona mas esteticamente ta feio, horrível. Fui em uma assistência hoje e ele cobrou 350,00. Em janeiro vou mandar pra assistência autorizada pra ver se o custo é menor. Como você resolveu? Conseguiu trocar?

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 17:19

natalyaingrid's gravatar image

natalyaingrid
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×237
×94
×68
×60

pergunta feita: Nov 10 '13 às 16:14

pergunta lida: 5,615 vezes

última alteração: Dec 26 '13 às 17:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade