Gente,vejo Assim,o orkut sim,morreu..e o Facebook em alguns messes..menos de um ano,vai morrer tbm...sabe porque?? porque os usuarios mudam,o perfil das pessoas vai mudando...Facebook hoje é um mar de imagens ,ou de memes,ouuuu de gente postando a mesma porcaria de foto 47 vezes ao dia,pra ganhar curtida,moças se exibindo...ENFIM,um modismo..a maioria tem o FEICE desde 2012,...eu usava desde 2010...e garanto,Facebook nao era essa merda que é hoje...a mais de um ano e meio nao uso Facebook direito...entro uma vez por semana,e msm assim q vejo pelo email q tem parente perguntando um monte de coisa.,..o GOOGLE PLUS é muito melhor...ou melhor,é a mesma ideia do Facebook,porem por ter menos pessoas,se torna uma rede agradavel...mas pra mim,a melhor Rede Social, é o TWITTER...vc se comunicade forma rpida,com varias pessoas do Brasil e do Mundo...a maioria ,acho o Twitter chato,pois fala fala fala e ngm responde..o motivo,é a falta de seguidores...eu ja tive 100.000 mas fui hackeado,comecei do 0 a 3meses e estou proximo dos 16.000...ENFIM,REDES SOCIAIS NAO SAO ETERNAS..BATS A VC ENCONTRAR QUAL SE ADEQUE AO SEU PERFIL

perguntou Nov 11 '13 às 19:47

gabrielCEC01's gravatar image

gabrielCEC01
1111

editou Nov 19 '13 às 15:48

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Concordo plenamente..........

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 20:36

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Como qualquer coisa, esta sujeita a uma fase de pico, estagnação e queda, essa última atrelada por alguns ao excesso de usuários e ao nível de assuntos.

devido ao imediatismo que aflige a sociedade em geral. Fica esse movimento "gafanhotico " de buscar autopromocao . E por coincidência quando o pais adicionam os filhos na rede social começam as queixas de nível baixo, "orkutizacao". Tem mais coisas na vida do que um status ou um gostei numa figura.

Att

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 01:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

qual a utilidade mesmo?

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 19:50

Verde%20Azul's gravatar image

Verde Azul
33

concordo com você, eu uso o facebook desde 2010 e não era assim, hoje tá uma porcaria, toda hora a mesmo publicação de centenas de usuários, menores postando fotos intimas para ganhar curtidas como você citou. A rede social vive mudança como disse também, talvez a rede dure mais 3, 4 anos.

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 20:05

vini95's gravatar image

vini95
901011182.5k

Sempre tem uma hora que bomba a rede social. Como todo ser humano, independente da ferramenta, voce comeca a enjoar, ficar saturado o site e então buscamos sempre algo mais. É que nem casamento ahahahaa

link permanente

respondeu Feb 06 '15 às 11:22

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,963
×1,159
×231
×173
×44
×15

pergunta feita: Nov 11 '13 às 19:47

pergunta lida: 8,591 vezes

última alteração: Feb 06 '15 às 11:22