tarciso_melo
Membro
Compensa comprar o Moto G?
Perguntou 11 anos atrás
A Motorola anunciou hoje (13/11/2013) o novo Moto G, seu celular de desempenho médio para mercados emergentes. Com processador Quad Core e tela de 4.5" HD o Moto G tem especificações acima da média para sua faixa de preço, com preço anunciado de R$ 650.
Será que compensa comprar o Moto G para esse Natal? Quais são os celulares alternativos?
Respostas
zturminalag
Membro
11 anos atrás
Comprei o motoG,dual chip,color edition por menos de R$:700,00, já estou com Android 4.4.4instalado como o prometido pela Motorola.Sou burrinho, mas muitíssimo satisfeito.Roda muito rápido, cameras inferiores ao Moto-X, mas ótimas.Achei tudo muito bom.
cleyton
Membro
11 anos atrás
Bom dia pessoal !! Alguem sabe informa se existe temas para moto g.???
gabrielverissimo1
Membro
11 anos atrás
compensa sim, com certeza. É quad-core e tudo, vale a pena
xtremebh
Membro
11 anos atrás
Compensa sim! eu comprei o meu versão Colors 16gb dual chip e to muito satisfeito.... paguei R$ 719,00 em 12 vezes sem juros... se tivesse com dinheiro em mãos sairia por R$ 632,00 à vista. Ele é bem rápido e fluido a tela é muito boa a bateria dura bem e tem radio, obviamente ele tem alguns contras:
Foto da câmera não é muito boa.
Não possui entrada para cartão SD.
É utilizado espaço da tela para os botões de comando (o que não gosto)
milena_deisejunglos
Membro
11 anos atrás
Compensa sim, ele é um ótimo aparelho, e tem um site muito bom, que é avaliado como Ouro no E-bit que esta com ele no valor de por volta 600 R$! O nome do site é Lidimania!
leandrosa2012
Membro
11 anos atrás
o CCE tbm foi uma opção minha mais desistir por ter o processador inferior Snapdragon 200 o moto G tem Snapdragon 400 e atualização garantida para o 4.4 KitKat mais novo SO
edilson luna
Membro
11 anos atrás
Boa tarde,
Tenho oportunidade para quem quer adquirir o Moto G de maneira honesta e com preço baixo. Favor me contatar edilson_luna@oi.com.br vocês vão gostar.
Até lá,
Linda
Membro
11 anos atrás
Alguém pode me informar  por favor  se compensa comprar o Moto G, eu tenho um Razer D3 as configurações são ótimas porém não gosto do design dele só o fato da Câmera ser 8M é bom 
valeria a pena trocar pelo Moto G  e a função NFC que  de fato nunca usei.
marcelocardoso74
Membro
11 anos atrás
Olá boa tarde.
Já chegaram a testar se os dois chips funciona simultaneamente... se estiver na internet em 1 Chip o outro recebe e faz ligação e vice-versa.. e o chip que tá na internet faz e recebe ligação...
Isso não acontece com o D3 se o chip 1 estiver conectado na internet por exemplo, o chip 2 fica bloqueado... e vice-versa..
Abs.,
leonardo_2012_9_87
Membro
11 anos atrás
Se for comprar a versao de 650 reais compre, se for comprar a versao de 999 reais de preferencia a um nexus 4