Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Compensa comprar o Moto G?

Perguntou 11 anos atrás

A Motorola anunciou hoje (13/11/2013) o novo Moto G, seu celular de desempenho médio para mercados emergentes. Com processador Quad Core e tela de 4.5" HD o Moto G tem especificações acima da média para sua faixa de preço, com preço anunciado de R$ 650.

Será que compensa comprar o Moto G para esse Natal? Quais são os celulares alternativos?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Comprei o motoG,dual chip,color edition por menos de R$:700,00, já estou com Android 4.4.4instalado como o prometido pela Motorola.Sou burrinho, mas muitíssimo satisfeito.Roda muito rápido, cameras inferiores ao Moto-X, mas ótimas.Achei tudo muito bom.

cleyton

Membro

11 anos atrás

Bom dia pessoal !! Alguem sabe informa se existe temas para moto g.???

11 anos atrás

compensa sim, com certeza. É quad-core e tudo, vale a pena

xtremebh

Membro

11 anos atrás

Compensa sim! eu comprei o meu versão Colors 16gb dual chip e to muito satisfeito.... paguei R$ 719,00 em 12 vezes sem juros... se tivesse com dinheiro em mãos sairia por R$ 632,00 à vista. Ele é bem rápido e fluido a tela é muito boa a bateria dura bem e tem radio, obviamente ele tem alguns contras:
Foto da câmera não é muito boa.
Não possui entrada para cartão SD.
É utilizado espaço da tela para os botões de comando (o que não gosto)

11 anos atrás

Compensa sim, ele é um ótimo aparelho, e tem um site muito bom, que é avaliado como Ouro no E-bit que esta com ele no valor de por volta 600 R$! O nome do site é Lidimania! 

http://www.lidimania.com.br

11 anos atrás

o CCE tbm foi uma opção minha mais desistir por ter o processador inferior Snapdragon 200 o moto G tem Snapdragon 400 e atualização garantida para o 4.4 KitKat mais novo SO

11 anos atrás

Boa tarde,
Tenho oportunidade para quem quer adquirir o Moto G de maneira honesta e com preço baixo. Favor me contatar edilson_luna@oi.com.br vocês vão gostar.

Até lá,

Linda

Membro

11 anos atrás

Alguém pode me informar por favor se compensa comprar o Moto G, eu tenho um Razer D3 as configurações são ótimas porém não gosto do design dele só o fato da Câmera ser 8M é bom
valeria a pena trocar pelo Moto G e a função NFC que de fato nunca usei.

11 anos atrás

Olá boa tarde.

Já chegaram a testar se os dois chips funciona simultaneamente... se estiver na internet em 1 Chip o outro recebe e faz ligação e vice-versa.. e o chip que tá na internet faz e recebe ligação...

Isso não acontece com o D3 se o chip 1 estiver conectado na internet por exemplo, o chip 2 fica bloqueado... e vice-versa..

Abs.,

11 anos atrás

Se for comprar a versao de 650 reais compre, se for comprar a versao de 999 reais de preferencia a um nexus 4

PUBLICIDADE