Samsung Ativ S ou Moto G, qual o melhor?

Perguntou 10 anos atrás

eu até hoje de manha estava certo que iria comprar o Ativ S só que qnd cheguei do colegio vi que havia lançado o moto G ai eu fiquei na duvida qual é o melhor? Vale a pena comprar um Samsung Ativ S?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Eu uso o moto g e adoro as funcionalidades e desempenho dele. Sou fã!

alphmatt

Membro

10 anos atrás

Amigo eu comprei um ATIV S hoje por R$775,00 eu estava querendo o MOTO G, eu desisti por 5 motivos: 1- Câmera Horrível, 2- A Bateria não é removível, 3- Memória Pequena 4- Sem entrada de cartão de memória 5- Não tem NFC que até o D3 da própria Motorola tem.

10 anos atrás

Bem eu tenho o sansung ativ s com windonws phone 8 ele e otimo sistema rapido internet se sua internet foi lenta la carrega rapido moto g , tem pouco espaço da memoria a bateria nao pode ser retirada e e uma lente eu sei disso por que meu irmão ganhou um e horrivel ! Recomendo sansung ativ s

10 anos atrás

não vale a pena, é melhor vc comprar o moto G é lançamento foi lançado a dois dias atrás topo de linha e mais baratoooo....

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

São dois sistemas operacionais diferentes, Windows Phone 8 e Android 4.3...

Ambos os aparelhos têm seus prós e contras...

Moto G: Possui um ótimo custo x benefício, porém possui pouco espaço interno.

Samsung Ativ S: Tem um design bem bonito, mas não recomendo um Windows Phone que não seja Nokia.