A Motorola anunciou hoje o Moto G, um smartphone intermediário com preço de smartphone de entrada. Ele possui um processador snapdragon 400 (quad core 1.2Ghz) e 1GB de RAM, porém "apenas" com opções de 8 ou 16GB de armazenamento, sem opção para cartão micro SD. Além de tudo isso ele ainda possui versão com dual-SIM e muitas cores de capas. Será que ele vai desbancar o melhor smartphone de entrada da atualidade? Qual vocês comprariam?

perguntou Nov 13 '13 às 16:58

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.1k404251

12próxima página »

A unica forma de agente saber qual o melhor,é comprar os dois e testa pra ver..... :) eu infelizmente só tenho dinheiro pra um.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 16:14

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
276142025

Pelo que eu entendi, A motorola quer mudar o mercado de smartphones com Android. Atualmente, se eu quiser comprar um Android "modelo de entrada" obrigatoriamente terei que adquirir um modelo obsoleto (sistema OS e hardware) que com certeza só me trariam aborrecimentos com travamentos e lentidão no sistema. HOJE, Encontramos em todas as lojas modelos com Android 2.2 sendo vendidos com valores em média de R$400 e que deveriam ser proibidos de serem vendidos, visto que não cumprem sua função satisfatoriamente. Esses vendidos pela Samsung, LG, Sony, enfim, todas.

Esse modelo muda o panorama. Com ele, tenho um modelo ATUAL (Kitkat) e com preço competitivo. Assim, como o windows phone tem o seu Lumia 520 que se mantem atual (WP8) e sem os travamentos, agora o Android tem o seu MOTO G, que espero também rode liso e sem travamentos.

São hardwares mínimos para rodar os Sistemas Operacionais, com uma certa folga.

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 17:25

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
240161722

editou Nov 13 '13 às 17:56

1

A Motorola tem dado uma atenção bacana pro Brasil desde que lançou os D1 e D3 por aqui de eles foram bem recebidos, tomara que isso faça outras empresas olharem o nosso país com mais carinho...

(Nov 13 '13 às 17:54) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Concordo que a Motorola tem dado atenção ao Brasil, tanto é que tem uma fabrica no nosso território.

(Nov 13 '13 às 18:00) eduardonovaes eduardonovaes's gravatar image

Isso, só fiquei chateado com o armazenamento interno dele mesmo ://

(Nov 13 '13 às 18:12) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Se para você não interessa ter comando de voz (hands free) para parear com o bluetooth do seu veículo, o Moto G não tem. Se para você não interessa o viva-voz, então o Moto G não tem. Para fazer uma ligação por comando de voz (não necessita ser no veículo) você tem de instalar um programa de terceiros e assim mesmo tocar na tela para executar a função. Assim é o Moto G.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 15:17

EightyTwo's gravatar image

EightyTwo
34114

Eu tenho um Windows Phone lumia 920 . É excelente. O lumia 520 ótimo também. Vá de lumia 520, você não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 18:41

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
61113

John, você tem um zilão de razões. A comparação entre o Moto G e o Lumia 520 é pobre. Como comparar laranjas com limões. Nem o 720 deveria ser comparado com o Moto G. O L820 sim. Também andam comparando o Moto G de 8GB de memória comm o de 16GB de memória. Também não é correto.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 19:18

EightyTwo's gravatar image

EightyTwo
34114

engraçado é que a única vantagem que vejo no Moto G é o fato de ser dual-SIM... (2)

(Dec 18 '13 às 10:08) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Wallace,

Tela: Moto G Processador: Moto G Espaço Interno: Moto G RAM: Moto G Aplicativos: Moto G SO Vai do gosto de cada um

Preciso citar mais? Como o amigo de cima falou, o Moto G concorre com o 820

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 15:32

tp4wash's gravatar image

tp4wash
61

Cara, é injusto comparar Lumia 520 com Moto G... Compara o Moto G com o Lumia 820, entendeu? Pq os dois são encontrados atualmente pelo mesmo preço!

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 15:47

John's gravatar image

John
99262731

engraçado é que a única vantagem que vejo no Moto G é o fato de ser dual-SIM...

(Dec 18 '13 às 10:07) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

o moto g, por ser android, tem possibilidades de mts aplicativos, já o lumia 520, por ser WP8 não se pode ser mts aplicativos. o lumia tem uma camera otima e os seus videos sao otimos além dele ser bem baratinho, eu gosto mt do desing dele. porem o moto g tem um processador melhor, ambos não travam. EU TO MT EM DUVIDA EM QUAIS DOS DOIS COMPRAR... rsrsr eles são otimos...... depende de qual é a sua necessidade num celular....

link permanente

respondeu Apr 21 às 14:16

kelle%20cristina%2026's gravatar image

kelle cristina 26
69911

Mano na minha opinião o Moto g ganha dos Lumias 520,820,1020,(todos) pois os lumias tem apenas processador de Dois nucleos ja o Moto g tem um processador de quatro nucleos e a camera dele tambem é soda vey, a camera de todos são maravilhosas mais eu boto o moto g na frente de todos por questão de processador pois isso é um dos requisitos mais IMPORTANTES

link permanente

respondeu Jun 20 às 08:55

Liderbemister's gravatar image

Liderbemister
1

Mano na minha opinião o Moto g ganha dos Lumias 520,820,1020,(todos) pois os lumias tem apenas processador de Dois nucleos ja o Moto g tem um processador de quatro nucleos e a camera dele tambem é soda vey, a camera de todos são maravilhosas mais eu boto o moto g na frente de todos por questão de processador pois isso é um dos requisitos mais IMPORTANTES

link permanente

respondeu Jun 20 às 08:55

Liderbemister's gravatar image

Liderbemister
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,492
×870
×536
×397
×318
×168
×81
×55
×20
×12

pergunta feita: Nov 13 '13 às 16:58

pergunta lida: 15,204 vezes

última alteração: Jun 20 às 17:06

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade