o Moto g chegou no brasil com o mesmo preço do nexus 4, mas ainda acho o hardware e os 2GB de RAM no nexus um grande diferencial, o que acham ???

perguntou Nov 13 '13 às 17:04

Lucas%20Oliveira's gravatar image

Lucas Oliveira
1111

editou Nov 14 '13 às 12:31

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

Os dois são excelente mais o nexus ganha , principalmente em relação ao design e construção mais o moto X ganha em 'frescuras" que são legais , exemplo a ativação por voz

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 18:28

ANANKE's gravatar image

ANANKE
315232430

O Moto G é mais novo, mais barato e resistente. Com relação ao design, é relativo, pois cada um tem um gosto, mas acho o estilo simples do Motorola mais fácil de agradar que o do Nexus e suas "lantejoulas" (embora eu ache bacana). Em relação a hardware, de fato o LG é mais potente, no entanto, o dual core do Motorola já pode ser mais do que o suficiente para a maioria dos usuários. Por fim, enfatizo que a LG, em termos de smartphone, tem deixado um pouco a desejar (o meu Nexus 4, por sinal, passou pelo controle de qualidade da marca sem estar 100%, tanto é que tive que proceder a sua troca) e, pra quem é mais detalhista ou azarado, no sentido de ter que depender de uma assistência ou garantia do fornecedor, a marca pode representar muito, sendo que, entre Motorola e LG, para telefones, acredito que a primeira seja mais "amistosa" com o seu consumidor.

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 12:38

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
2.8k333749

na boa axo que os dois sao otimos sabe,eu comprei um moto g anti ontem e assim ele e bom,vem com um arm cortex a-7 , o que e um quad rodando a 1,2GHZ... e assim oque me desagradou e muito e muito,foi o fato de eu ter comprado sem ler e ter comprado um dual chip e ainda sua GPU e pessima, e um adreno 305.. ele roda jogos atuais e tal,mais no nexus 4 e tem mais potencial,por ele ter 2GB de ram, e ainda possuir uma Adreno 320, ao qual so perde so para adreno do samsung galaxy note 3, mais cada um tem uma forma que lhe satisfaz,eu uso com intençao de jogo..apesa que comprei o moto g,no submarino as 15:30H da tarde tava por 630,00 e quando olhei anoite tava ja por 700,00 e esta ate hoje, eu vou aumentar o limite do meu cartao pra ver se consigo realizar a compra do Nexus 4 ou de um LG Optimus G

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 08:31

fafapeixe583_2013_11's gravatar image

fafapeixe583_2013_11
11

editou Nov 18 '13 às 08:33

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,321
×777
×334
×291
×283
×161

pergunta feita: Nov 13 '13 às 17:04

pergunta lida: 6,959 vezes

última alteração: Nov 18 '13 às 08:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade