Já sabemos que o Whatsapp é um sucesso, a bastante tempo, mas agora vos aparece o Hangouts, app da Google, para entrar na briga... será que pega? Além do Hangouts poder enviar mensagens para os contatos via internet, como o Whatsapp, ele se mantém conectado aos contatos do Google+, onde até pessoas desconhecidas, que podem se tornar boas amizades, também podem se comunicar com você, tendo uma chance a mais de conversação. E aí, será que com essa novidade agora ficou difícil escolher?

perguntou Nov 14 '13 às 10:31

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

fechado Apr 10 '14 às 19:19

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/58968/o-hangouts-veio-para-aposentar-o-whatsapp" malhano_caio Apr 10 '14 às 19:19

A vantagem do whatsapp é que só tem contato contigo quem tem teu número! Não me agrada a ideia de pessoas que eu nem conheço, falando comigo, me adicionando em seus círculos! Pra falar a verdade, só tenho esse google+ por conta da imposição da google em alguns sites como youtube, em que temos que fazer login da conta e automaticamente ativar o g+, tirando o nosso direito a escolha! arrrrg! :@

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 15:08

moraeslb's gravatar image

moraeslb
21

Você tem a opção de desativar o seu Google+, que eu saiba...

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Nov 18 '13 às 13:33)

Whatsapp é mais 'limpo' e objetivo, é um app voltado somente para troca de mensagens por isso seu sucesso, note que o viber te o mesmo proposito e não é tão popular como o whatsapp.

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 13:38

henriquejgs's gravatar image

henriquejgs
16

O Whatsapp continua superior e não vai ser batido pelo Hangouts pois o Whatsapp é compatível com a maioria dos sistemas operacionais mobile e também é mais reservado, visto que só quem tem seu número é que pode conversar com vc.

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 22:11

thavinhu's gravatar image

thavinhu
26

Realmente, nesse ponto eu concordo com você. No Hangouts as pessoas desconhecidas que verem seu perfil podem falar com você, sem problemas, mas você tem também a opção de desativar e personalizar quem pode falar com você ou não. Como o hangouts é um app da google então acredito que futuramente ele se torne sim um app bom para poder substituir, porque já virá no sistema redefinido.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Nov 18 '13 às 13:32)

Acho que o Hangouts pode melhorar bastante e se tornar mais popular que o Whatsapp, já que com o Android 4.4 KitKat o app do Hangouts foi atualizado e agora permite gerenciar as mensagens SMS e MMS http://www.tech4fan.com.br/2013/11/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-novidades-do-novo-android-4-4-kitkat.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 21:39

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

No Android já vem com o Hangots e eu acho q não vai porque o whats app e superior e melhor

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 13:34

Triaccar's gravatar image

Triaccar
1

Superior e melhor em que sentido, o Hangouts é mais rapido, os servidores suportam mais mensagens simultâneas e tem a opção de chamadas de video, não entendi o comentário!!! Cada um tem caracteristicas diferentes, mas acho que é muito mais facil o Hangouts implementar todas as funcionalidades do WA do que o oposto. A única coisa que vai fazer o whats app ser mais usado é o fato de todos ja o utilizarem, apenas por isso, vai ser dificil de o WA deixar de ser usado, mas fora isso, acho que todos tem vantagens e desvantagens.

AMaranhao's gravatar image AMaranhao (Nov 17 '13 às 23:59)

Detesto o Google + por ser imposto !!

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 15:47

fbarro4's gravatar image

fbarro4
1

A Duvido, vou ja conferir esse nogocio novo aii kkk

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 15:54

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

O Hangouts em estrutura e facilidade é bem melhor, mas, ainda dá umas travadas feias... Neste quesito, o Whats é melhor.

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:30

aureliopl's gravatar image

aureliopl
1

Esse google+ é uma porcaria...deixo desativado no meu galaxy

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:59

RianaVF's gravatar image

RianaVF
1

Mudou a cor do pasto....o burro morre de fome. Tudo a mesma porcaria. É mesma coisa que tentar colocar Linux do computador de um usuário com Windows ¬¬

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 18:08

clebersleite's gravatar image

clebersleite
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×1,487
×782
×770
×285
×16
×6

pergunta feita: Nov 14 '13 às 10:31

pergunta lida: 51,940 vezes

última alteração: Apr 10 '14 às 19:19