FredPinto

Membro

Razr D3, Razr I ou Moto G? Qual escolher e por que ?

Perguntou 10 anos atrás

Natal chegando, tenho 1000 dilmas para comprar um bom smartphone e finalmente aposentar meu Xperia X8. Já venho fazendo uma pesquisa a algum tempo e fiquei entre o D3 e o I. O D3 seria ideal por ter uma câmera frontal relativamente boa e apresentar um ótimo custo/benefício, mas o I vem com um processador intel de 2.0 ghz por 200 reais a mais, porém, sua câmera frontal não é muito boa e pelo que eu li, por ter tecnologia intel, ele não é compatível com o Flash Player, que ao meu ver é essencial para navegar em sites que não apresentam versões portáteis. Mas ontem, dia 13, foi lançado o Moto G, que me deixou impressionado por trazer um quadcore Snapdragon por apenas R$ 699,00, sendo até mais barato que o D3.
Então gostaria de saber a opinião de vocês, devo escolher o Snapdragon ou o Intel? O D3, com memória expansível até 32GB por R$ 729 ou os 16BG internos do Moto G?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Dentre esses com certeza o Moto G será a melhor escolha.

Goth

Membro

10 anos atrás

Vendi meu Xperia U, para comprar outro. E também estou esperando o Black Friday. Já tem varias lojas com o Razr HD a R$878 se comprar ao Moto G 16 GB e so R$78,00. Bom semana que vem dia 29 vamos ver como fica.

FredPinto

Membro

10 anos atrás

Sim, e uma coisa que estranha que percebi é o porque de o HD estar o mesmo preço no Moto X na loja oficial da Motorola. A princípio, eu imaginei que seria porque o Razr é 4G, mas o X também é. De qualquer maneira, com a Black Friday chegando vou ver se consigo achar o Moto X ou o Razr HD por menos de 1000 R$, se sim, vou escolher um deles, mas se não for possível, devo ficar com o Moto G mesmo.

Goth

Membro

10 anos atrás

Deu uma olhada no Razr HD ? Muitas lojas se encontra ele por R$878. Eu estou na duvida entre ele e o Moto G.

rluizvcl

Membro

10 anos atrás

Eu também estou com uma dúvida parecida, só que a minha é entre o Razr D3 e o Moto G. Não pego um Razr i pq está acima de minhas posses :P. Mas tbm procuro uma resposta para "aposentar" meu Lumia 620. Já tive o D3, vim pro Lumia, mas concluí que, mesmo gostando muito do WP8, o S.O. que realmente atende minhas necessidades é o Android. Vou acompanhar esse post para ver a opinião do pessoal. Eu tô pensando no Moto G, que é quad-core e é mais barato que o D3, mas ainda acho a capacidade de armazenamento dele baixa. O Razr i é excelente, mas ainda está acima do que posso pagar. Fico entre o Moto G e o D3. Se bem que, cá entre nós, caso pudesse, eu pegaria um Moto X.