Cris_vett
Membro
Qual o melhor serviço de email gratuito?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Amigos, sabem me dizer qual o melhor e-mail grátis? Penso em funcionalidades como tamanho do anexo, organização, controle de spam, apps no celular, chat etc. Atualmente, eu uso o gmail e o libero (para cadastros em lojas etc), mas queria ter um outro mais para uso profissional. Podem me ajudar? Continuo como gmail ou tem uma opção melhor?
Respostas

spicy
Membro
11 anos atrás
A microsoft tem o Outlook que também tem vários serviços integrados, mas ultimamente com a inclusão do SKYPE no lugar do MSN, apareceram diversos problemas de instabilidade, principalmente com os dispositivos moveis, então também prefiro o Gmail apesar de usar também o Outlook.
conexaoblog_2013_7_5
Membro
11 anos atrás
Na minha opinião o melhor é o Gmail mesmo por ser do google fica mais fácil gerenciar os outros serviços já que o Google domina toda web...........
Camilaalmeida
Membro
11 anos atrás
Gmail, sem sombra de dúvidas! Principalmente pela total sincronização com meu celular e pela opção de salvar minhas fotos na nuvem, que tem uma grande capacidade de armazenamento.
Camilaalmeida
Membro
11 anos atrás
Gmail, sem sombra de dúvidas! Principalmente pela total sincronização com meu celular e pela opção de salvar minhas fotos na nuvem, que tem uma grande capacidade de armazenamento.
Neusa
Membro
11 anos atrás
Pra mim e sempre será o Ibest...do Ig
TR4NK1L0R Jhony
Membro
11 anos atrás
Gmail é o melhor.
Erlan
Membro
11 anos atrás
GMAIL...sem duvida...pra quem conhece, o email do Yahoo tbm é bastante estavel