Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Cris_vett

Membro

Qual o melhor serviço de email gratuito?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Amigos, sabem me dizer qual o melhor e-mail grátis? Penso em funcionalidades como tamanho do anexo, organização, controle de spam, apps no celular, chat etc. Atualmente, eu uso o gmail e o libero (para cadastros em lojas etc), mas queria ter um outro mais para uso profissional. Podem me ajudar? Continuo como gmail ou tem uma opção melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

A microsoft tem o Outlook que também tem vários serviços integrados, mas ultimamente com a inclusão do SKYPE no lugar do MSN, apareceram diversos problemas de instabilidade, principalmente com os dispositivos moveis, então também prefiro o Gmail apesar de usar também o Outlook.

11 anos atrás

Na minha opinião o melhor é o Gmail mesmo por ser do google fica mais fácil gerenciar os outros serviços já que o Google domina toda web...........

11 anos atrás

Gmail, sem sombra de dúvidas! Principalmente pela total sincronização com meu celular e pela opção de salvar minhas fotos na nuvem, que tem uma grande capacidade de armazenamento.

11 anos atrás

Gmail, sem sombra de dúvidas! Principalmente pela total sincronização com meu celular e pela opção de salvar minhas fotos na nuvem, que tem uma grande capacidade de armazenamento.

Neusa

Membro

11 anos atrás

Pra mim e sempre será o Ibest...do Ig

11 anos atrás

Gmail é o melhor.

Erlan

Membro

11 anos atrás

GMAIL...sem duvida...pra quem conhece, o email do Yahoo tbm é bastante estavel

PUBLICIDADE