1
1

Eu vou compra o xbox one ou ps4 e queria saber se alguns jogos como GTA V vão lançar para esses consoles, varios jogos massas que lançaram a poco tempo e queria muito jogar. Queria saber principalmente se Skyrim e GTA V se vão lançar, mas se alguém saber outro jogos que já lançaram teria uma nova versão para os novos consoles posta ae!!!

perguntou Nov 16 '13 às 21:52

Kroll's gravatar image

Kroll
283035305

@Troll,

Nenhum destes que você citou jogos fora confirmado para a próxima geração. Minha sugestão é vc não esperar tão cedo por eles quando for comprar o X1 ou PS4K. Os que já foram confirmados: HALO, COD Ghosts, Battlefiled 4 e Assassin's Creed IV.

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 22:35

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

GTAV pelo tamanho/complexidade acho meio difícil lançarem pra nova geração.. a não ser que desenvolvam uma versão pra PC e aproveitem...mas outros jogos já estão sendo anunciados.. Tomb Raider vai ter uma "versão definitiva" com gráficos melhorados.. Rayman Legends também vai lançar.. mas deve parar por ai.. o hardware mais avançado vai permitir jogos bem melhores... não faz sentido ficarem "vivendo do passado" só relançando os jogos com qualidade melhor... GTA por exemplo... se a Rockstar conseguiu fazer o que fez no PS3/Xbox360.. imagina o que não vem num futuro GTA VI

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 12:10

mb_monteiro66488's gravatar image

mb_monteiro66488
246

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,215
×2,173
×1,277
×849
×464
×460
×288
×183
×30
×2