Qual destes smartphones é mais indicado para mim?

Perguntou 10 anos atrás

Salve pessoal.

Estou em busca de um smartphone novo, que possa substituir a altura o meu Galaxy S GT-I9000B. Sei que não conseguirei nenhum aparelho ao nível do meu com televisão, porém posso viver sem meu noticiário local durante meus deslocamentos.

Pesquiso por um substituto há um ano, pois nada me interessava tanto, e meu Galaxy ainda estava 100%. Como ele já não é mais 'aquele' Galaxy que era quando o peguei, sinto que chegou sua hora.

Busco um aparelho com bastante armazenamento (12gb livres para mim), com o mínimo de papagaiadas possível (sem modificações no Android), AMOLED (bateria e qualidade de imagem que eu não posso dispensar), um bom processamento, melhor que o meu Galaxy.

SAMSUNG GALAXY S3 e S4

Eu cheguei a pensar nos Galaxys S3 e S4, porém as lojas o vendem como se fossem os smartphones eternamente superiores, o que me faz não querer pagar R$1200,00 em um S3, e nem querer esperar o S4 ser substituído e ter seu valor reduzido.

LG NEXUS 4 e OPTIMUS G

Passei ainda pelos LGs Nexus 4 e Optimus G. O Nexus me chamou muito a atenção, porém perdeu no quesito LCD, e no processamento falho graças ao dissipador de calor ineficaz. Já o Optimus G, além de perder no LCD, perdeu no Android customizado da LG. Tirando o Android principalmente, eu ainda penso em investir R$900,00 em um aparelho com 2gb de ram, 32gb de armazenamento e um senhor processador.

MOTOROLA RAZR I e RAZR HD

Há coisa de dois anos a Motorola nos surpreendeu com os RAZRs I e HD. O primeiro apesar de ter um processador Intel, costuma dar os mesmos bugs que o meu Galaxy dá hoje, eu tenho um pouco de receio de comprá-lo, mas o coloquei na lista para saber a opinião de vocês. Já o HD, me seduziu através de sua porta HDMI. Sei que são aparelhos mais 'antigos' porém li coisas boas sobre eles.

MOTOROLA MOTO G E MOTO X

Recentemente, a Motorola já com o nome Google em seus produtos nos trouxe o Moto X e Moto G. O Moto X é a minha escolha principal, pois, mesmo tendo um processador Dual-Core, me pareceu bem interessante, mesmo tendo apenas 16gb de armazenamento. Já o Moto G me chamou atenção pela função Dual Chip, e seu processador Quad-Core. O que me dá um pouco de receio de comprar o Moto G é o mesmo receio do Optimus G, seu display LCD, que não reproduz a mesma qualidade de imagem de um display AMOLED/Super AMOLED/AMOLED Advance.

Depois desse testamento, o que vocês me indicariam?

Grato.

PUBLICIDADE

Respostas

Rubinho

Membro

9 anos atrás

Concordo... o Samsung Galaxy Gran 2 Duos TV é o melhor... só que paguei bem mais barato que isso lá no Shopping Oriental, na região da 25 de Março em São Paulo-SP... Paguei R$ 950,00

Vale cada centavo... show...

9 anos atrás

Samsung Galaxy Gran 2 Duos TV

Este é o maior competidor de todos, mas também o mais caro. O Samsung Galaxy Gran 2 Duos TV chega às lojas brasileiras com tela de 5,3 polegadas e preço sugerido de R$ 1.299. Mas esse valor tem uma grande justificativa: o aparelho é o único da lista a apresentar TV Digital Integrada de alta definição. Isso mesmo, são 720x1280 pixels até mesmo na TV.

10 anos atrás

O moto x, é muito bom ja tive um, e recomendo amigo. :)

10 anos atrás

Se eu fosse você compraria o moto x, lg nexus 4 ou lg optimus g, eles são bons mais, se vc não quiser um desses, tenho outras opções, como o moto g, ele é bom, mais dá uma insegurança, por ser barato, eu vou comprar um lg nexus 4, ele é R$ 999,99, nas casas bahia, eu gostei dele por vários motivos, é só encontrar o melhor para você.