Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Karol769

Membro

Que roteador devo comprar para minha casa?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Devo comprar um roteador estrangeiro ou nacional?

PUBLICIDADE

Respostas

Chantall

Moderador

11 anos atrás

Esse aqui é uma ótima pedida! Tem jeito de tomada, mas é roteador, repetidor e hotspot. Tudo e com preço bem convidativo. http://www.techtudo.com.br/review/dir-505.html

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

As operadoras agora instalam MODEMs que também fazem a função de rede sem fio. 

Mas querendo um roteador melhor aconselho o CISCO E2500, ele trabalha em duas bandas simultâneas, na pratica funciona como dois roteadores.
Você pode dividir seus dispositivos; a banda de 2,4 Ghz pode ser usada pelos dispositivos mais antigos e a Banda de 5 Ghz com os dispositivos mais novos que usam o protocolo N.

O preço do E2500 está em torno de R$300.

kamalon

Membro

10 anos atrás

Presados
Comprei para a minha casa um roteador TDA 150MBPS, superou um de 300 de uma das marcas a cima citadas, preço muito acessível, firmware todo em português e fácil de configurar, acredito que deveria sem encontrar nesta lista!!!

marcelo22

Membro

10 anos atrás

Gosto dos roteadores da D-Link, TP-Link e Cisco/Linksys, sendo que os da D-Link tem uma grande vantagem que é a de que se você utilizar o método de segurança de filtro de MAC nenhum aparelho conseguirá conectar à sua rede tanto via wired quanto via wireless se não tiver o MAC pré-cadastrado no roteador. Nos roteadores da TP-Link o filtro de MAC só serve para conexões wireless, ou seja, qualquer um que tiver acesso às portas LAN do seu roteador terá acesso à sua rede e internet.

hahajose

Membro

11 anos atrás

Eu acho que a nova linha Premium com tecnologia AC da D-Link são os melhores roteadores do mercado de hoje.

DIR-803 de 750Mbps, DIR-810L de 750Mbps, DIR-850L de 1200Mbps e o DIR-868L de 1750Mbps, o mais rápido do mundo com entrada USB 3.0

Tenho um DIR-850L e estou mais do que satisfeito, consigo criar 3 hotspots wireless com a banda de 2.4GHz, 5.0Hz e um exlusivo para Guest com senha temporário. A banda 5.0 GHz é perfeito para fazer stream de netflix, nunca trava!

Nunca teve perda de velocidade mesmo com várias pessoas com diferentes dispositivos ligadas nela. Antena MIMO faz a diferença.

Nem falar sobre o design dele, muito bonito, tenho ele no meio da minha sala e todo mundo pergunta sobre ele, e ninguem acreditou q era um roteador.

Amo meu D-Link DIR-850L!

Dou 10/10 para as novas roteadores AC da D-Link!

alt text
marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Tplink e linksys são as melhores marcas em se tratando de roteador wifi, não economize e não se prenda a quantidade de antenas, um modelo abaixo de 100 reais não deve ser levado a sério, se quer um sinal bom por toda a casa por exemplo.

att

11 anos atrás

ROTEADOR BOM ? COMPRA O UNI-FI DA UBIQUITI...É O MELHOR EM TERMOS DE GERENCIAMENTO...E CAPACIDADE ! SEM CONTAR A POTENCIA DE TRANSMIÇAO !

11 anos atrás

O linksys é ótimo. Tenho um com duas antenas e é muito bom

11 anos atrás

independente de ser nacional ou estrangeiro prefira um roteador wireless 3G por que é pouca coisa mais caro de um não 3G e se ater a nacional ou estrangeiro depende na verdade das taxas de velocidade do roteador e se ele é compatível com seu modem 3G,banda larga

11 anos atrás

VI NEGO FALANDO DA INTELBRAS COMPREI UM FICA 24 HORAS POR DIA LIGADO JÁ TEM UM TEMPÃO E NUMCA ME DEU TRABALHO

PUBLICIDADE