Karol769
Membro
Respostas
Chantall
Moderador
11 anos atrás
Esse aqui é uma ótima pedida! Tem jeito de tomada, mas é roteador, repetidor e hotspot. Tudo e com preço bem convidativo. http://www.techtudo.com.br/review/dir-505.html

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
As operadoras agora instalam MODEMs que também fazem a função de rede sem fio.
Mas querendo um roteador melhor aconselho o CISCO E2500, ele trabalha em duas bandas simultâneas, na pratica funciona como dois roteadores.
Você pode dividir seus dispositivos; a banda de 2,4 Ghz pode ser usada pelos dispositivos mais antigos e a Banda de 5 Ghz com os dispositivos mais novos que usam o protocolo N.
O preço do E2500 está em torno de R$300.
kamalon
Membro
10 anos atrás
Presados
Comprei para a minha casa um roteador TDA 150MBPS, superou um de 300 de uma das marcas a cima citadas, preço muito acessível, firmware todo em português e fácil de configurar, acredito que deveria sem encontrar nesta lista!!!
marcelo22
Membro
10 anos atrás
Gosto dos roteadores da D-Link, TP-Link e Cisco/Linksys, sendo que os da D-Link tem uma grande vantagem que é a de que se você utilizar o método de segurança de filtro de MAC nenhum aparelho conseguirá conectar à sua rede tanto via wired quanto via wireless se não tiver o MAC pré-cadastrado no roteador. Nos roteadores da TP-Link o filtro de MAC só serve para conexões wireless, ou seja, qualquer um que tiver acesso às portas LAN do seu roteador terá acesso à sua rede e internet.
hahajose
Membro
11 anos atrás
Eu acho que a nova linha Premium com tecnologia AC da D-Link são os melhores roteadores do mercado de hoje.
DIR-803 de 750Mbps, DIR-810L de 750Mbps, DIR-850L de 1200Mbps e o DIR-868L de 1750Mbps, o mais rápido do mundo com entrada USB 3.0
Tenho um DIR-850L e estou mais do que satisfeito, consigo criar 3 hotspots wireless com a banda de 2.4GHz, 5.0Hz e um exlusivo para Guest com senha temporário. A banda 5.0 GHz é perfeito para fazer stream de netflix, nunca trava!
Nunca teve perda de velocidade mesmo com várias pessoas com diferentes dispositivos ligadas nela. Antena MIMO faz a diferença.
Nem falar sobre o design dele, muito bonito, tenho ele no meio da minha sala e todo mundo pergunta sobre ele, e ninguem acreditou q era um roteador.
Amo meu D-Link DIR-850L!
Dou 10/10 para as novas roteadores AC da D-Link!

marcmira
Membro
11 anos atrás
Tplink e linksys são as melhores marcas em se tratando de roteador wifi, não economize e não se prenda a quantidade de antenas, um modelo abaixo de 100 reais não deve ser levado a sério, se quer um sinal bom por toda a casa por exemplo.
att
leandrolipe
Membro
11 anos atrás
ROTEADOR BOM ? COMPRA O UNI-FI DA UBIQUITI...É O MELHOR EM TERMOS DE GERENCIAMENTO...E CAPACIDADE ! SEM CONTAR A POTENCIA DE TRANSMIÇAO !
edgard1966
Membro
11 anos atrás
O linksys é ótimo. Tenho um com duas antenas e é muito bom
lucianocalheiros
Membro
11 anos atrás
independente de ser nacional ou estrangeiro prefira um roteador wireless 3G por que é pouca coisa mais caro de um não 3G e se ater a nacional ou estrangeiro depende na verdade das taxas de velocidade do roteador e se ele é compatível com seu modem 3G,banda larga
aleef_sampaio
Membro
11 anos atrás
VI NEGO FALANDO DA INTELBRAS COMPREI UM FICA 24 HORAS POR DIA LIGADO JÁ TEM UM TEMPÃO E NUMCA ME DEU TRABALHO