clau_bozza

Especialista

Como comprar pc mais barato?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou em dúvida sobre comprar um pc.. estou achando mt caro mesmo marcas que não conheço muito tipo qbex. Vcs têm alguma dica sobre como comprar um computador mais barato? Tipo, é melhor comprar peças separadas? Tem diferença se comprar sistema operacional antigo? Indicam algum lugar barato para comprar peças? Estou na dúvida entre pc e notebook e estou vendo se dá para comprar algo legal mais em conta! Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O melhor que você pode fazer e comprar peças separadas, para a montagem da maquina você vai precisar de um profissional de hardware, converse com seus amigos e veja se algum deles possui conhecimento em montagem de maquinas.

Aqui vai uma ótima configuração por um preço baixíssimo:

VOCÊ CONSEGUE MONTAR UM ÓTIMO PC GAMER POR 1.500

PROCESS+COOLER: Celeron G530 Dual C 2.40GHz 2M: 145,90
HD Samsung SATA 2.5´ 500 GB 5400rpm, 8M - ST500LM012 - HN-M500MBB/CNY: 258,90
PLACA DE VÍDEO EVGA:GeForce 9800 GT 256bits 1gb: R$ 299,90
FONT REAL: Empire ATX 500W: 147,00
PLACA MÃE: GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1 LGA 1155 Box: R$ 169,06
RAM: Geil Enhance Corsa 4GB 1600MHz DDR3 GEC34GB1600C9SC: 179,90
MONITOR Positivo LED 15 Polegadas POS Smile Light 5620: 269,90
ESTABILIZADOR Enermax Estabilizador Exxa Power T 300VA 115V: 42,41

teclado,mouse, deixo por sua conta.

TOTAL: 1.500

GRÁFICOS JOGOS ATUAIS:

MAIORIA NO MÉDIO - ALGUNS NO HIGH

pesquisa realizada no kabum, ótima loja de vendas pela internet e super confiável.

10 anos atrás

Pode pesquisar online. Um site muito bom que eu recomendo é http://www.submarino.com.br/, as lojas famosas que vendem eletrônicos também anunciam na internet por um preço bem mais barato.

gguedes

Membro

10 anos atrás

Sim consegue , com essas configurações consegue sim , principalmente se for comprado em peças em separado!

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Comprar as peças separadas além de melhor preço garante melhor qualidade e garantia mais longa, processadores, placas e discos tem garantia de até 5 anos.
A configuração abaixo saiu por R$2.400 comprando num shoppings de informática no centro do Rio de Janeiro:

  • Processador Intel Core i5-4430 (4ª Geração)
  • Placa mãe Asus B85M-E, para 4a Geração I5/I7, USB 3.0, PCI_x 3.0, formato ATX.
  • Placa de video Sapphiretech Radeon HD 7850 2GB, 256-bit, PCIe 3.0
  • 2 x Memória Kingston 4GB DDR3 1600Mhz - KHX1600C9D3B1/4G - total 8GB
  • HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003
  • Teclado e Mouse sem fio - USB - Logitech MK220
  • Gravador DVD-RW 24X - LG modelo GH24NSB0 Preto
  • Gabinete CaseMall Pretorian CB-171 Blue
  • Fonte Seventeam ATX TR2 500W com Cable Management

gguedes

Membro

10 anos atrás

A minha pergunta seria , quanto pretende gastar? Na minha opnião se voce souber monta-lo , aconselho a comprar as peças em separado , mas caso nao saiba , vai ter que pagar pra alguem fazer isso e geralmente não sai barato aqui onde moro , se voce tiver ideia da configuração que queira , poste aqui que eu te ajudo !!