Baidu pc faster é bom e confiável?

perguntou Nov 19 '13 às 18:48

sergemacc's gravatar image

sergemacc
1222

fechado Jun 13 às 07:37

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" DiRibeeiro Jun 13 às 07:37

12próxima página »

Sai fora não instale isso no seu PC isto é uma praga...........

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 20:52

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
2.2k101318

Ele é uma porcaria, eu já estou colecionando máquinas formatadas porque ele não agilizou nada, por coincidência tá surgindo muito cadastro de gente nova exaltando baidu, psafe, hao123 provavelmente pagos por algum esquema interno para tentar fazer propaganda em fóruns e coisas assim.

Esse programa está verdinho, eu testei e não recomendo, e desafio esses amantes a trazerem dados REAIS da eficácia dessa ferramenta, eu já perdi uma máquina virtual testando esse software em específico.

abraço

link permanente

respondeu Feb 17 às 19:10

marcmira's gravatar image

marcmira
10.0k131630

Eu estou usando e estou achando ótimo.

Dá uma olhada no site deles (http://www.pcfaster.com/pt/?opfrm=1) dá pra tirar as principais dúvidas.

link permanente

respondeu Nov 23 '13 às 15:14

samucandretta's gravatar image

samucandretta
1

O PC Faster não é vírus, geralmente as pessoas pensam isso porque acham que ele baixa sozinho, mas na verdade a instalação é estilo bundle (você aceitou a instalação sem ler). Ele é um bom programa para ajudar a melhorar o desempenho do computador, eu uso ele e nunca tive problemas. Recomendo para quem reclama de PC lento.

link permanente

respondeu Feb 17 às 18:35

carvalho_2014_9's gravatar image

carvalho_2014_9
452

editou Feb 17 às 18:36

Logo no inicio ele reconheceu iminent como ameaça, hoje eu tenho que remover o iminent constantemente do meu navegador porque ele invade direto a pagina inicial e mesmo eu tendo habilitado o baidu pc faster pra proteger (a pag. inicial que é o google) não protege!

link permanente

respondeu Feb 17 às 20:51

cih_vieiraa's gravatar image

cih_vieiraa
1

editou Feb 17 às 20:55

Não há dúvida do próprio software, Mas nota que o site de download!

link permanente

respondeu Feb 18 às 06:20

Ling%20Yue's gravatar image

Ling Yue
0

Eu utilizo ele aqui e realmente não tenho do que reclamar, consegue sim (pasme!) entregar o que propõe. A minha feature predileta é a de acelerar games. O programa pega a memória e processamento e foca na execução dos games, show de bola!

Mas aí é opinião de cada um. Façam tb o download e opinem: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1 Eu curto! haha

link permanente

respondeu Feb 20 às 11:07

Vitoria%20Ribeiro's gravatar image

Vitoria Ribeiro
4012

aham, vou rodar battefield 4 no ultra instalando isso...rsrsrsrs

link permanente

respondeu Feb 20 às 12:04

marcmira's gravatar image

marcmira
10.0k131630

Acho o PC Faster um ótimo programa. Uso há algum tempo e não tenho do que reclamar. Melhorou bastante o desempenho da minha máquina.

Vale a pena testar: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

link permanente

respondeu Feb 21 às 03:57

thabatalemos's gravatar image

thabatalemos
1

OLHA EU TENHO O BAIDU PC FASTER INSTALADO,FOI COMO JA FOI DITO,DEPENDE MUITO COMO FOI BAIXADO O PROGRAMA,POIS SE NÃO LER COM CERTEZA VAI BAIXAR PROGRAMAS,TOOLBAR EM FIM COISAS QUE NÃO ESTÁ NO CONTEXTO QUE DESEJA BAIXAR, E OUTRA VI AI QUE TEVE UM COMENTARIO SOBRE O TAL DO HAO123 COM CERTEZA É VIRUS, ELES SE ESCONDE ATRAS DE PROGRAMAS E APROVEITA QUEM ESTÁ BAIXANDO O PROGRAMA E SE COLOCA CAMUFLADO E AI É BAIXADO...GALERA AO BAIXAR QUALQUER PROGRAMA QUE FOR LEIA COM ATENÇÃO CADA PARTE DO DOWNLOAD EM MUITOS CASOS PREFIRA A FORMA PERSONALIZADA E AI VERÁS O QUE TA JUNTO COM O PROGRAMA,DAI DESMARQUE AS OPÇÕES E BAIXE SÓ O PROGRAMA QUE DESEJA, EXISTE VIRUS BEM PIOR E NINGUÉM FALA, AS VEZES SUA MÁQUINA PODE TA CONTAMINADA E VCS NÃO SABE, FALO E AFIRMO O BAIDU COMO FALAM NÃO É ISSO...EU USO E NUNCA TIVE PROBLEMAS SÉRIO COM ESTE APLICATIVO...FICA AQUI A MINHA OPINIÃO

link permanente

respondeu May 05 às 13:56

adeilsonsilva89_2014's gravatar image

adeilsonsilva89_2014
0

Então meu caro, aí tem uma coisa maluca, como confiar num programa que precisa muito prestar atenção na sua instalação? nem o windows é assim

Não tem lógica querer instalar um antivírus e correr o risco de instalar um monte de crapware, o instalador do antivírus é até mais justo, mas pelos instaladores ao baixar um programa específico que deveria ser mais controlado, ja deixei de baixar software e fui no site oficial, pra vir sem besteiras.

Ele é ótimo na máquina do primo, do vizinho, na minha maquina nem sob tortura...rs

(May 05 às 14:50) marcmira marcmira's gravatar image

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,135
×69
×60
×11

pergunta feita: Nov 19 '13 às 18:48

pergunta lida: 36,543 vezes

última alteração: Jun 13 às 07:37

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade