John

Membro

Vale a pena aguardar pelo Lumia 525 ou pegar logo o Lumia 520 sai mais em conta?

Perguntou 10 anos atrás

PUBLICIDADE

Respostas

Paradiso

Membro

10 anos atrás

Eu tenho um Lumia 620, mas ele é praticamente igual o 520, e conheço de alguns amigos que me indicaram o 520, eles são muito bons! no começo você estranha um pouco, por ser um pouco diferente do Android, mas eles tem coisas bem legais e diferentes, melhores q o android, em alguns pontos.

o Lumia 525, muda um pouco parece o processador mais potente.

Se eu fosse você, pega o 520, usava ele um bom tempo, se você gostar do WP8 você mais para frente pega um 720, ou um melhor ainda, porque vai estar bem mais em conta os preços e o NOKIA LUMIA está crescendo muito no mercado..

Não vai se arrepender..

Valeu abraços