Quero dicas dos melhores apps para baixar!

perguntou Nov 21 '13 às 18:06

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

fechado Nov 22 '13 às 12:25

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

O melhor app que tenho no meu celular é o MomentCam! http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/momentcam.html Ele faz umas caricaturas fofas assim:

alt text

Vale a pena e ainda dá para compartilhar no Facebook.

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 16:40

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721474

Eu fiz uma lista imensa aqui uhauha

Só para completar uso o:

1°- MyDownloads- um ótimo Gerenciador de Downloads, eu posso gerenciar qualquer Download de qualquer servidor, por exemplo, Mediafire, 4Shared etc... Mas acho que não tem no Google Play, você deve achar no Aptoide. Ou se preferir é só copiar e colar esse link no navegador do seu celular, que o arquivo será baixado.: http://pool.apk.aptoide.com/todogratis/com-rubengm-mydownloads-36-37220-8c0ca46100c5922dc40c030524d602fb.apk

2°- Overlay Launcher- Com ele eu tenho o acesso rápido aos meus apps.

3°- Zoner Mobile Security- Melhor Antivírus para Android e proteção em tempo real.

4°- Total Commander- Gerenciador de arquivos, sem esse App eu não tenho muito rendimento. O ruim é que acho um pouquinho feio, mas o que importa são as funções.

5°- Super Backup- Com esse App faço Backup de tudo que é importante para mim. SMS, Aplicativos, Favoritos ...

Tem muitos outros que uso, mas não vou colocar aqui porque não vai tem mais espaço. huahuahua

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 00:08

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Nov 22 '13 às 00:12

Bem, é difícil eleger um.

No tópico que o Naviton Ribeiro citou eu coloquei uma lista de 47 apps que considero muito legais, das mais de 350 que tenho instaladas rsrsrs.

Cito 10 aqui:

• My Script Calculator - Muito legal para fazer cálculos apenas escrevendo a mão

• Photaf - Para criar fotografias em 360 graus

• DiskUsage - Mostra uso da memória de armazenamento de forma gráfica

• ES File Explorer - Gerenciador de Arquivos

• FlipaClip - Criar animações

• IP Cam Viewer - Para quem usa Camera IP, ótimo visualizador para Android

• Power Toggles - Cria um Widget com os toggles (atalhos) personalizados

• Speech To text - Converte fala em texto, muito útil para SMS por exemplo sem precisar digitar texto

• Titanium Backup - Melhor aplicativo de Backup para Android (root)

• WhatsApp - Comunicação Online (chat com texto, voz, imagens, vídeos, etc.)

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 17:08

leandrofava's gravatar image

leandrofava
221

o melhor aplicativo que tenho em meu celular e um icone verde com um desenho de telefone com ele consigo discar uns numeros e falar com outras pessoas, muitos não sabem que seus smartphone pode fazer este tipo de coisa.

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 19:41

ferchag_2014's gravatar image

ferchag_2014
11

sem ironia, credito para ligar ou pos pago, nao adianta ter tanta coisa no aparelho se na hora que precisa usar ele não serve...rs

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 17:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

O melhor aplicativo é ficar sem aplicativo

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 07:18

pauloinouei's gravatar image

pauloinouei
136

O melhor que tenho é aquele que vc aperta os numeros e liga pras pessoas,até porque telefone foi feito pra isso!!!! joguinho,pra isso existe playstation,programas,pra isso existe PC.....

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 08:22

arthusinuca_assunao's gravatar image

arthusinuca_assunao
16

E todo poder de um smartphone? È só enfeite?

rodrigojose690_2014's gravatar image rodrigojose690_2014 (Sep 11 '14 às 07:24)

Pra mim o melhor é o app de GPS, Waze.

IMHO todos deveriam usá-lo ao sair de casa dirigindo. Ele consegue te tirar do trânsito, dar informações de tráfego, radares e permite que você faça o trajeto mais facilmente. Nas grandes cidades ele é indispensável. Só "come" muita bateria...

Outro muito bom é o gerenciador de bateria "DU Battery Saver". Ele consegue fazer meu Xperia Z Ultra chegar ao fim do dia com 20% sobrando.

Não posso deixar de mencionar o SoundHound para identificar músicas, o CamScanner para escaneamento de documentos à mão a qualquer hora.

E o App de vinhos Vivino, porque ninguém é de ferro.

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 12:33

drokip%202014's gravatar image

drokip 2014
126

O melhor mesmo é o Celular 007 www.celularespiao007.com.br gravas chamadas, sms, whatsapp, facebook, sites, fotos, gps, escuta ambiente e muito mais. Vale apena conferir.

Lucio%20Nunes's gravatar image Lucio Nunes (Jul 28 '14 às 10:03)

O melhor é o Guia Prático Jaguariaíva. Ele me dá uma lista telefônica completa de inúmeros telefones comerciais no meu celular ou tablet. Por exemplo: Quero uma pizzaria em Curitiba, ele me dá o fone, logo, sabores e opções adicionais. Dessa forma já ligo sabendo o que quero e não perco muito tempo. São várias as opções comerciais e não só pizzaria que facilita minha vida. Muito útil!!!

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 15:40

luisggcunha's gravatar image

luisggcunha
1

editou Jan 05 '14 às 15:41

...lulu kkkkkk

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 18:17

luisdesiro's gravatar image

luisdesiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,223
×849
×354

pergunta feita: Nov 21 '13 às 18:06

pergunta lida: 125,174 vezes

última alteração: Jun 19 '15 às 16:39