Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

giselli_brasil

Especialista

Qual o melhor app que você tem no seu celular?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quero dicas dos melhores apps para baixar!

PUBLICIDADE

Respostas

Chantall

Moderador

10 anos atrás

O melhor app que tenho no meu celular é o MomentCam!http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/momentcam.htmlEle faz umas caricaturas fofas assim:

alt text

Vale a pena e ainda dá para compartilhar no Facebook.

3 anos atrás

Conheci recentemente o Hello (é um novo, NÃO é o do Orkut). Tenho usado pra bater papo com gente de vários lugares. Ele gera uma chamada de 2 min aleatória pra qualquer usuário q esteja online (dá pra selecionar o lugar).

É mto massa pq não precisa botar foto, essas coisas. Só trocar ideia msm e ouvir a voz de outras pessoas! 

Curti e recomendo!

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.helloapp.hello&hl=pt_BRalt text

4 anos atrás

O melhor aplicativo que tenho é sem dúvidas o Adobe Scan, ele me ajuda muito no envio de documentos e na maioria das vezes a digitalização dele fica melhor do que o documento original. Adoro!

4 anos atrás

melhor App: 1. whatsapp 2. camscanner 3. banco inter

Hebeebibi

Membro

4 anos atrás

Google Agenda (uso toda hora), Color Note (todas as listas), CamScanner (digitalizar todo documento que preciso e compartilhar depois), Google Fotos (armazenar fotos em nuvem), e os básicos de banco, cartão de crédito, GPS, calculadora, calculadora HP financeira,

Roger3X

Membro

4 anos atrás

Sou velejador e surfista, uso o windy para ver os mapas metereologicos (tem vento, onda, temperatura e tudo mais..) surfconnect para ver as ondas antes de sair de casa. Navionics para navegar (no mar). Wheather Underground para o clima local (muito legal, pois ele pega estações metereologicas particulares e estatais mais proximas de vc).

ju_ju

Membro

4 anos atrás

Meus favoritos são (viagem) booking https://play.google.com/store/apps/details?id=com.booking, encontro os melhores preços do dia; (transporte) rome2rio https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rome2rio.www.rome2rio, que mostra as melhores opções de trajeto e blablacar https://play.google.com/store/apps/details?id=com.comuto, tô impressionada com esse app, é mais barato viagem de uma cidade para outro do que andar de uber na própria cidade; (trabalho) camscanner https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intsig.camscanner é ótimo para transformar arquivos em pdf; (qualidade de vida) yazio https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yazio.android- nele eu cuido da dieta, aprendo novas receitas e ele me notifica para beber mais água e fazer exercício.

Elisab

Membro

4 anos atrás

Acredito que um dos melhores seja o sistema de agendamento online SimplyBook.me. Tem versão gratuita, funciona como agenda online e serve para praticamente todos os tipos negócios. 

4 anos atrás

Melhor app disparado:
REDE DO BEM

:)

4 anos atrás

PUBLICIDADE