Vou comprar um HD Externo de 250 gb ou 320gb para instalar no meu rgh e um pen drive de 32gb para armazenar jogos nele. Eu quero baixar games da internet, importar para o pen drive e depois inseri-lo no Xbox.

Como posso fazer isso?

perguntou Nov 24 '13 às 14:41

holandaespanha's gravatar image

holandaespanha
3341

editou Jul 25 '16 às 19:17

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

rgh não le arquivos ISO, você precisa converter os arquivos pra GOD, existe um programa chamado ISO2GOD (procura no google :p) que transforma arquivos .ISO em GOD pra você.

Uma vez transformado em GOD o xbox pode ler o arquivo de um HD externo ou ate mesmo do pen drive (sem precisar passar o arquivo pro HD).

O HD e / ou o Pen Drive devem estar no formato FAT 32.

Uma vez feito isso, va em settings >> general >> manage paths (axo que é esse o caminho .. mas você procura.. esta em settings) e adiciona o HD / pen drive (o caminho USB0 ou USB1 ou USB2, etc) no path do sistema.

Path é o diretorio onde o xbox busca os jogos.

Apos adicionar os diretorios (USB 0 etc) reinicie o console... Se os arquivos GOD estiverem nos paths indicados o XBOX irá reconhece-los e você poderá jogar.

link permanente

respondeu Nov 24 '13 às 18:43

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Oi @harken,

Há um jeito mais fácil! Assinando LIVE GOLD por $5 ao mês e você poderá baixar 2 games FULL de graça todo mês que com certeza irão FUNCIONAR!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 26 '13 às 17:02)

Sim de fato, apenas respondi a pergunta dele rs

harken's gravatar image harken (Dec 03 '13 às 02:10)

Há um jeito mais fácil, rápido, seguro e honesto! Assine o Xbox LIVE GOLD por $5 ao mês e você poderá baixar 2 games FULL de graça todo mês que com certeza irão FUNCIONAR!

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 17:01

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×875
×862
×538
×465
×283
×181
×159
×48
×42
×6