Sera que alguem pode me ajudar pois eu comprei um Nokia Lumia 800 e nao estou conseguindo colocar uma musica como toque do celular se alguem souber por favor me passe como fazer aguardo um retorno dos amigos abraços

perguntou Apr 16 '12 às 12:54

welson's gravatar image

welson
5112

editou Apr 16 '12 às 15:28

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Personalizar o tom de toque e outros tons

Pode personalizar os tons to telemóvel. Escolha alt text > alt text e toques+sons. Escolha o tipo de tom de toque ou alerta que pretende alterar e escolha o som.

alt textSugestão: Pode utilizar a aplicação Zune para PC para criar tons de toque a partir das suas músicas favoritas.

Fonte: Nokia Lumia 800 Manual do usuário - Personalizar o telemóvel - Nokia - Nokia.com

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 18:26

raposa's gravatar image

raposa
2.1k5814

Para que um arquivo MP3 seja aceito como ringtone pelo Lumia ele deve contemplar os seguintes requisitos:

Ter duração menor ou igual a 40 segundos; e Ter menos de 1 MB.

Podes ver o final desse posto em monttech

link permanente

respondeu Apr 30 '12 às 02:37

robson_montenegro's gravatar image

robson_montenegro
16

Boa tarde

Cara Procura no marktplace o aplicativo "Free Ringtones" ele tem um acervo gigantesco de musicas procure o nome da musica, ouça, se for ela faça dowload. depois disso vc pode localiza-la nos toques do celular.

Abraço

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 15:21

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
1.5k7713

O que pode ser feito também, é editar a música que você quer como toque num programa de edição de áudio, num tamanho total 40 segundos e no tamanho máximo de 1MB. Feito a edição e salvo como Mp3 ou WMA, arraste a música para dentro do Zune, na sua "COLEÇÃO" do computador, clique com o botão direito em cima dessa música editada e clique em "EDITAR", lá existe uma parte chamada "GÊNERO", então escreva: Ringtone, ou, de acordo com o site da Nokia, escreva: tom de toque, e aperte ok. Quando você plugar o seu Lumia no pc e sincronizar com o Zune, arraste esse toque que você criou, da coleção do PC para a coleção do Lumia, que nem faz como uma música normal. Ao terminar, e você desconectar o celular, vá em "CONFIGURAÇÕES" > "TOQUES E SONS" e o toque estará na lista, com certeza. Bom, essa foi a única maneira que eu encontrei de eu personalizar de verdade o toque no meu Lumia 800.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 02:56

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
136447

É BEM MAIS SIMPLES DO JEITO QUE EU APRENDI! A RESPOSTA É SÓ VOCÊ IR EM MARKETPLACE!! PROCURE O APLICATIVO ''FREE RINGTONES '' ... BAIXE E DEPOIS PROCURE O NOME DO ARTISTA QUE VOCÊ QUER QUE SEJA O SEU NOVO TOQUE, DEPOIS DE FAZER O DOWNLOAD DA MÚSICA, SALVE E VÁ EM CONFIGURAÇÕES, TOQUE E SONS E LÁ VAI ESTAR AS MUSICAS QUE VOCÊ BAIXOU!! ESPERO TER AJUDADO.

BEIJOS, NAAAAAAAAAAATH =))

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 05:14

naath_avie's gravatar image

naath_avie
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,667
×1,429
×55
×42
×24

pergunta feita: Apr 16 '12 às 12:54

pergunta lida: 74,240 vezes

última alteração: Jan 03 '13 às 05:14

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade