Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
ViNi

ViNi

Moderador

Como baixar WhatsApp no tablet apenas com Wi-Fi?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Itens necessários: qualquer telefone celular ou tablet com acesso a internet.

Passos:

1 - Faça download do app Whatsapp pela loja de aplicativos correspondente ao seu Tablet.

2 - Instale o aplicativo e abra-o

3 - Na hora que ele pedir um numero de telefone para ativar, insira o número do seu celular, ou qualquer outro que esteja funcionando.

4 - Espere receber a SMS de ativação.

5 - Use o código recebido no telefone para ativar no Tablet

6 - Seja feliz!!!

PUBLICIDADE

Respostas

melissacs

Membro

11 anos atrás

Acessando pela web a página http://www.whatsapp.com/android/ via browser, dá certo.

Ele baixa, instala e pede a verificação do código. Lembro de ter feito algo assim.

9 anos atrás

Oi!

Então, no iPad isto não dá certo. Porém, no Android, tem um jeito específico de baixar. O TechTudo publicou uma matéria ensinando a baixar em tablets com Android, sem ser dessa maneira genérica para celulares. Tentem seguindo estes passos:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/aprenda-como-instalar-o-whatsapp-em-um-tablet-android.html

11 anos atrás

eu certo pelo navecity

edujapa

Membro

11 anos atrás

Eu uso o whatsapp no ipad e funciona muito bem!!!

dibthiago

Membro

11 anos atrás

CARA QUEM PUBLICOU ISSO?
PEDE PRA ELE FAZER O MILAGRE E INSTALAR DESSE JEITO AI SO EM TABLET WIFI...
PUTS FALA SERIO

11 anos atrás

link text

Tim_jales, exporte seus contatos antigos e adcione os novos numa conta GMAIL, assim, ao instalar o whatsapp seus contatos aparecerão normalmente.

11 anos atrás

11 anos atrás

Eu ja havia instalado o whats no teblet, porem nao consigo adcionar meus contatos, somente quem me chama fica em conversas ativas, mas nao aparece como contato, como adciono isso?

11 anos atrás

Na busca do app pelo ipad o whatsApp nem aparece .
Quando busco pelo aplicativo já baixado pelo iphone compartilhado do mesmo login, também não aparace.
Essa dica é fake.

11 anos atrás

Nao funciona para ios

PUBLICIDADE