ViNi
Moderador
Como baixar WhatsApp no tablet apenas com Wi-Fi?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Itens necessários: qualquer telefone celular ou tablet com acesso a internet.
Passos:
1 - Faça download do app Whatsapp pela loja de aplicativos correspondente ao seu Tablet.
2 - Instale o aplicativo e abra-o
3 - Na hora que ele pedir um numero de telefone para ativar, insira o número do seu celular, ou qualquer outro que esteja funcionando.
4 - Espere receber a SMS de ativação.
5 - Use o código recebido no telefone para ativar no Tablet
6 - Seja feliz!!!
Respostas
melissacs
Membro
11 anos atrás
Acessando pela web a página http://www.whatsapp.com/android/ via browser, dá certo.
Ele baixa, instala e pede a verificação do código. Lembro de ter feito algo assim.
barbarachieregate
Membro
9 anos atrás
Oi!
Então, no iPad isto não dá certo. Porém, no Android, tem um jeito específico de baixar. O TechTudo publicou uma matéria ensinando a baixar em tablets com Android, sem ser dessa maneira genérica para celulares. Tentem seguindo estes passos:
cesaraugu_lopes
Membro
11 anos atrás
eu certo pelo navecity
edujapa
Membro
11 anos atrás
Eu uso o whatsapp no ipad e funciona muito bem!!!
dibthiago
Membro
11 anos atrás
CARA QUEM PUBLICOU ISSO?
PEDE PRA ELE FAZER O MILAGRE E INSTALAR DESSE JEITO AI SO EM TABLET WIFI...
PUTS FALA SERIO
duartevoliveira
Membro
11 anos atrás
Tim_jales, exporte seus contatos antigos e adcione os novos numa conta GMAIL, assim, ao instalar o whatsapp seus contatos aparecerão normalmente.
Ronetwister
Membro
11 anos atrás
Segue como fiz no meu ipad airhttp://cocatech.com.br/instalar-whatsapp-ipad-sem-jailbreak
enio_denilson
Membro
11 anos atrás
Eu ja havia instalado o whats no teblet, porem nao consigo adcionar meus contatos, somente quem me chama fica em conversas ativas, mas nao aparece como contato, como adciono isso?
mariobmendonca
Membro
11 anos atrás
Na busca do app pelo ipad o whatsApp nem aparece .
Quando busco pelo aplicativo já baixado pelo iphone compartilhado do mesmo login, também não aparace.
Essa dica é fake.
mariobmendonca
Membro
11 anos atrás
Nao funciona para ios