Gostaria de saber umas marcas boas tanto para Games quando para o pc mesmo de Placas de Vídeo

perguntou Apr 16 '12 às 17:34

maupoiatti's gravatar image

maupoiatti
1125

editou Apr 17 '12 às 10:50

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sapphire, XFX, Zotac... são boas marcas, mas sempre é bom ver as especificações da cada modelo, especialmente da Nvidia, que às vezes lança proudutos completamente diferentes em desempenho com nomes parecidos. Ex: GTX 560 e GTX 560Ti.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 20:35

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

"marcas boas"
marcas eu entendo como fabricantes, que hoje só dispomos de 2 basicamente a nVídia (GeForce) e a ATI (AMD Radeon), agora cada fabricante tem 'n" modelos com suas respectivas especificações, sendo que para cada modelo de um fabricante tem uma equivalente de seu concorrente.
agora se sua intenção é saber qual seria a melhor placa de vídeo para por em seu pc isso eu diria que dependerá da sua configuração, do tipo de jogos que pretende usar e de quanto pretende investir em uma placa e vídeo.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 20:19

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Olá, boa tarde, gostaria de saber qual a placa de vídeo com um custo benefício que rode call of duty 3 e battlefield(mais atual) com latency 5-15 para computador amd bulldozer 4.5ghz.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 16:18

fredericocharles's gravatar image

fredericocharles
16

GTX 460, GTX 560, GTX 560Ti... ótimas opções.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 16:40

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Marcas >> HIS | EVGA | ZOTAC | XFX | ASUS | Sapphire e sempre é bom dar um look no XbitLabs

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 12:37

raffish61's gravatar image

raffish61
1

Ao longo dos anos adquiri 3 XFX, 1 EVGA e 1 Sapphire. As 3 XFX queimaram com o tempo, enquanto a EVGA e Sapphire estão funcionando ainda. XFX não compro mais!

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 16:30

MarioMartins's gravatar image

MarioMartins
1

Eu tenho uma GTX 550Ti fabricada pela Zogis. Custou 350R$ e estou satisfeito. A placa tem um excelente acabamento. Nunca tive medo de usar fabricantes desconhecidos. Admito que a pior experiencia que tive foi com a ECS. Outra marca que posso recomndar também é a HIS, que fabrica modelos da AMD.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 12:08

andrelff's gravatar image

andrelff
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,712
×1,908
×1,891
×130

pergunta feita: Apr 16 '12 às 17:34

pergunta lida: 41,450 vezes

última alteração: Apr 24 '12 às 12:08