Estava pesquisando alguns aparelhos intermediários de custo "baixo" ( 600 a 750 reais)e achei que a melhor opção seria o Lumia 820... entretanto a Motorola lançou o seu novo Smartphone Moto G, que na versão 16G ( com as capinhas coloridas) ta saindo no mesmo preço do Lumia. Qual me recomendariam comprar?.. levando em consideração sistema operacional, drivers, qualidade... em tudo!

perguntou Nov 25 '13 às 19:18

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

editou Nov 08 '16 às 11:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Já fucei em um lumia 800, com WP7,5 e pareceu bem fluído, penso q o lumia 820 com WP8 deva ser parecido. Mas o lumia 820 tem apenas 8GB de memória interna (4GB disponivel para o usuario) e no WP8 não é possível colocar app´s e jogos no cartão SD, ponto para o Moto G (16gb, 13gb para o usuário) , q tb tem o sistema bem fluído com android quase puro. Já vi o lumia 820 por 559$ no Shoptime, talvez chegue perto disso no black fraude.

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 12:25

Ogro%20Igor's gravatar image

Ogro Igor
281

Tenho um Lumia 820 e estou muito satisfeito com ele! Me surpreendi!

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 19:18

alessandro_pedrosa's gravatar image

alessandro_pedrosa
671086

Digo mesmo que o alessandro, comprei um 720 e é muito bom no geral... Nunca achei que a Nokia em parceria com a Microsoft iria caprichar em um aparelho!

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 00:24

matheusesande's gravatar image

matheusesande
33456

Gente, estou devolvendo o Motorola (Google) Moto G que comprei e vou trocá-lo por um 720 após cansativas (mas tremendamente interessantes) pesquisas. Apenas pra dar alguns exemplos do que uma empresa não deve fazer. O Moto G não permite a discagem "hands free" (mãos livres). Nos veículos modernos a maioria trás a vantagem de você usar o Bluetooth do rádio para fazer e receber ligações. Com o Moto G só recebe; e não adianta baixar os SOVOX da vida ou as "LUCIANAS" (voz feminina) da existência que não há forma de se conseguir. Ao consultar a Motorola recebi a resposta curta e grossa que o aparelho não faz ligações "hands free". Outra coisa que não permite é a utilização do "viva-voz"; simplesmente não tem. E não há no panteão de aplicativos Android algo que permita a conversa com audição em grupo. Outra coisa é a discagem. Se você não se lembra do telefone de um(a) amigo(a) cujo nome comece com "Z", prepare-se para usar o dedo até chegar ao contato. Comparando esse trambolho (peço mil perdões àqueles que o tem), tenho saudade do meu Nokia E63 que simplesmente pareava com o Bluetooth do rádio e a gente discava, falava e, se quisesse ouvir a ligação com o fone em cima da mesa era só apertar o "viva-voz" e pronto.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 18:06

EightyTwo's gravatar image

EightyTwo
11434

Mesmo com a metade da RAM do 820 e a possibilidade de usar somente 1 SIM, ainda preferi o 720 por sua robustez, pela duração da bateria e pelas dimensões. Feliz Natal a todos e um 2014 sem problemas.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 18:10

EightyTwo's gravatar image

EightyTwo
11434

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,756
×4,563
×1,874
×1,677
×834
×769
×642
×58

pergunta feita: Nov 25 '13 às 19:18

pergunta lida: 14,133 vezes