pabloscar

Membro

Samsung 46 F8000 ou LG 47 LA7400, qual smart tv 3D comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Olá Pessoal Me ajudem estou na duvida qual smart tv comprar SAMSUNG 46F8000 OU LG 47LA7400

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Eu já vi muita gente reclamando da LG, mas comigo nunca deu nenhum problema, eu curto! Escolhi pelo buscapé e chegou de boa... mas compre uma 3d apenas se for usar, se não você pode procurar uma mais barata com outras especificações. Abraço!

8 anos atrás

Sem dúvida nenhuma LG. Tenho uma da linha LM, e a imagem é fantástica. O 3D é incrível e o óculos é muito confortável, não dando dor de cabeça e mal estar, mesmo com 2 horas de uso. A conversão do 2D para 3D não é lá essas coisas, mas da uma profundidade legal. Vale o investimento. Ótimo custo beneficio.