Esse processo do Windows ta deixando meu computador extremamente lento, eu até fecho mas toda vez q o computador reinicia ele aparece novamente. E não é só isso. depois que ele começou a aparecer não consigo ouvir musicas, ou escutar o áudio do vídeo (no youtube por exemplo) mesmo com os drives de áudio atualizado. Da um erro.

Ja tentei restaurar o sistema de uma data onde ele ainda não tivesse aparecido , mas da erro .

Eu formatei o computador 4 vezes pra vê se sumia isso, mas sempre o "svchost.exe" aparece.

quando eu usava o Windows 7 nunca tive esse problema. Gostaria que me ajudassem com uma solução para isso . Obrigado desde já!

perguntou Nov 26 '13 às 15:15

1cleverton5's gravatar image

1cleverton5
1131

editou Nov 28 '13 às 18:42

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Faz seguinte desative as atualizações automáticas do Windows e reinicie o PC veja se para...

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 17:05

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Entrar em Gerenciador de Tarefas > Desempenho > Monitor de Recursos:

• Clicar na Aba CPU e selecionar o processo svchost.exe

• Em seguida expandir Serviços e verificar qual o serviço que está consumindo o processamento da CPU

Qual antivirus você está usando?

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 16:57

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

no XP não tem como verificar qual é o serviço de cada processo

Atualmente to usando o AVG free por ser mais leve, mas normalmente uso o AVAST free

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 17:01

1cleverton5
1131

1

OK achei que você estava usando o Windows 8

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Nov 26 '13 às 17:03)

Resolveu cara . Muito obrigado , me ajudou e muito !

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 17:14

1cleverton5
1131

Valeu ! Agora você terá que fazer as atualizações manualmente....

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Nov 26 '13 às 17:19)

no w7 eu ja achei esses processos só não sei o que faço daqui pra frente

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 21:40

dukflamy's gravatar image

dukflamy
1

E muito facio resolver isso no 7

puts vou ter que digitar um monte aqui kkkk mais acho que vai valer apena! vamos lá?

aperte ctrl+alt+delete e vá em (iniciar o gerenciador de tarefas) va em processos e clique em (mostrar processos de todos os usuarios) encontre o processo svchots.exe que mais esta consumindo sua memoria Apos encontrado clique nele com o secundario do mouse clique em (ir para serviços) Pronto ele listará todos os serviços que estao sendo utilizados pelo svchots Agora va interrompendo os processos selecionados e cuidando a memoria física quando ela diminuir muito e o sinal que voce estava esperando agora anote a descrição do arquivo que esta te prejudicando! Vá ate o menu iniciar e digite msconfig e abra o programa que vai aparecer No programa que abril vá atá a aba serviços procure pela descrição que vc anotou e desmarque o programa e de aplicar Pronto agora so reiniciar seu computador e esta resolvido

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 20:23

lucasrodox's gravatar image

lucasrodox
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,695
×1,623
×1,166
×119
×18

pergunta feita: Nov 26 '13 às 15:15

pergunta lida: 15,688 vezes

última alteração: Feb 06 '16 às 20:24